quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Alpha Protocol - Xbox 360

By Marcelo

Fala galera do blog PC e Consoles! Bom pessoal, hoje o meu vídeo comentado é sobre o jogo Alpha Protocol para Xbox 360. O jogo está disponível para PS3 e PC também!

PARTE 1
PARTE 2
Nota: Galera se tudo der certo, essa semana eu irei comprar o meu NetBook da Acer, então poderei fazer mais conteúdos bacanas para vocês, como vídeos de jogos de PC, clássicos de PS1, Tops de jogos entre outras coisas bacanas. Quero dizer também que vale muito apena trabalhar para podermos comprar o que queremos. Tenho mais uma notícia, eu passei direto na escola e assim tenho mais tempo para jogar e me dedicar ao blog. Abraço a todos.

2 comentários:

FelipeSouzaF disse...

Ótimos vídeos,e na minha opinião este é o melhor jogo RPG que eu joguei por enquanto.

Tecnologia Blog disse...

Otimo vídeo Marcelo parabéns continue sempre assim:)