domingo, 28 de novembro de 2010

Call of Duty Black Ops - Xbox 360 - Parte 2

By Raul

Fala galera do blog PC e Consoles meu vídeo comentado de hoje vai ser mais uma vez do jogo Call of Duty Black Ops para Xbox 360. Curtam o vídeo!

5 comentários:

Anônimo disse...

a postagem está sem titulo '-'

Unknown disse...

Opa fala galera do blog PC e Concoles! Tude bem ae?
Vamos ao que interessa,o video ficou muito bom mas não é sobre isso que eu quero falar,é uma duvida.Bom estou querendo comprar um GODW 3 usado quero saber se ele ira rodar normalmente no meu PS3 memsmo depois de ter cido zerado em outro PS3 pelo dono antigo?Qualquer jogo usado e até mesmo zerado pelo primeiro dono ira rodar normalmente em um segundo console que no caso seria o Meu!Obrigado,me respondam por favor.

Davide disse...

@guilherme Claro cara se o jogo estiver em Bom Estado pega normalmente, o máximo dos jogos usados agora nesses lançamentos como FIFA 11 entre outros, se o Código do Online Pass for utilizado por outra pessoa,ai sim você terá que comprar outro Lacrado ou comprar o Pass pela PSN ou pela LIVE.Espero ter Ajudado...

Washington - PC e Consoles disse...

Primeiramente ótimo vídeo Raul! Gostei do jogo mais fiquei com a impressão de estar faltando algo novo, achei o cenário mais bonito principalmente pelas fazes no Vietnam com aquelas arvores e etc, mais algumas missões e armas estão bem mentirosas.. Um exemplo é a shotgun que tem balas de fogo e a missão cujo você sai de um estreito túnel vietnamita com uma pistola e mata todos que estão com Ak-47 e etc... Mais mesmo assim não deixa de ser Call of Duty e dá para jogar 5 horas e ficar feliz... O modo Zumbi também é interessante pena ser limitado.
Da historia eu entendi pouco, muito complicado se alguém puder spoilar sobre a historia ai!! É só colocar um aviso antes do comentário.. VLW FIQUEM COM DEUS!

MarceloSouzaF disse...

Muito bom o seu vídeo Raul!
Estou muito ansioso para comprar o Black OPS, mas esse mês eu irei comprar o Call of Duty: World at War.