terça-feira, 16 de novembro de 2010

EA confirma Need for Speed Shift 2 em 2011

EA Anuncia NFS Shift 2: Unleashed para 2011, o Lançamento ocorrerá na Primavera Européia do Próximo ano e será novamente virado para o Estilo Simulação, fazendo concorrência com os Títulos Forza Motorsport 3 do Xbox 360 e Gran Turismo 5 do PS3. Será que NFS Shift 2 irá superar as Vendas do Gran Turismo? Acho que não...

“Uma visão de capacete inovadora simulando a experiência física de conduzir a 200 milhas por hora, a experiência emocionante de conduzir de noite e a degradação autêntica dos carros e pistas, tornam NFS Shift 2 um simulador do amanhã para os pilotos de hoje movidos por adrenalina” disse a EA.

Que também disse: “Forza é Exclusivo do Xbox 360 e Gran Turismo 5 é exclusivo do Playstation 3. Somos os únicos neste momento que podemos oferecer algo em todas as plataformas.”

7 comentários:

Davide disse...

Acho que essa proposta da EA, de querer bater de Frente com Forza ou Granturismo 5 é meio Furada...

Galera quem quiser fazer uma pergunta pode fazer no Post do Podcast, iremos responder Concerteza. Iremos fazer o Podcast com as perguntas da Galera, e outros temas legais. Vale a pena Conferir!

Washington - PC e Consoles disse...

Não acho a proposta da EA furada não. As impressas tem que meter a cara memso, se errar é conseqüência e se acertar melhor para nós!!

Competição que estimula o mercado!

Anônimo disse...

O Granturismo 5 ele já bateu!

viniciussp disse...

A EA tem capacidade de produzir jogos de qualidade, como foi o Shift e o Hot Pursuit, mas bater o Gran turismo 5, com aqueles graficos, a lista imensa de carros, entre outras magnitudes do jogo...acho que não.
Mas melhor para nós gamers! Jogo multiplataforma é sempre bem vindo!

MarceloSouzaF disse...

Eu simplesmente adorei o NFS Shift!
Com certeza será outro jogaço da EA!
Eu também não acho errado ela tentar conquistar o mercado de FORZA e GT, pois ela tem sim muito potencial para fazer grandes jogos.

Davide disse...

Realmente será difícil competir com Gran Turismo 5, um jogo que ficou mais de 3 Anos sendo produzido, concerteza será muito bom.

Anônimo disse...

É capaz do NFS Shit 2 sair antes do Gran Turismo, KKKK pq eta pessoal pra demorar a lançar um jogo hein.