segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sonic The Hedgehog - Playstation 3

E ai galerinha do blog Pc e Consoles, antes tarde do que nunca atendendo os pedidos por um video desse jogo, que comprei juntamente com meu Playstation 3. Me perdoem os que não gostam de videos longos, mas foi preciso fazer 3 partes para mostrar bem como é jogar com cada personagem, pois ficou diferente a maneira de jogar com cada um deles. Sonic The Hedgehog foi lançado em 2006 e está disponivel apenas para os consoles Xbox 360 e Playstation 3 (a versão para o console da Sony veio alguns meses depois, mas acho que não há grandes diferenças). Recomendo para os interessados ou curiosos nesse jogo, que assistam as 3 partes conforme a sequencia. (Perfil Playfire atualisado)


Parte 1

Parte 2

Parte 3

7 comentários:

Patrick disse...

muito bom o video Zéh concerteza esse Sonic é muito bom mesmo que pena quee só tem para PS3 e Xbox 360 nem para PS2 e PC tem nossa mas tá bom os videos só não gosto de videos muito longos mas esse jogo vale a pena assitir tudo hehehe

Washington - PC e Consoles disse...

Sonic denovo!KKKK
Sorte que acabaram os jogos do Sonic!

Unknown disse...

otimo video zeh
acho que vou comprar esse sonic parece ser muito bom

Unknown disse...

so uma pergunta zeh
que cabo de audio e video voce esta usando, e um composto, componente ou hdmi

leandrolandowski disse...

ZÈH excêlente vídeo triplo .

O cenário Wave ocean , me fez lembrar o cenário do Sonic do DREAMCAST , se não engano era a primeira fase , tinha umas orcas que pulavam no momento que o sonic passava , muito legal .

Pelo visto a Morgana , não puxou o irmão pra jogar Sonic .

Valeu .

ZEH disse...

Patrick, muito obrigado, que bom que não ficou enjuativo assistir os 3 videos.

Washington, eu não ia fazer um video desse jogo tão cedo, eu só fiz por que teve gente pedindo assim que comprei o Playstation 3...xD

Vinicius, realmente é o melhor Sonic de 7ª geração que já joguei, se você tiver paciencia com os loadings, você aproveitará bem esse jogo, que por sinal já terminei o episódio do Sonic e gostei bastante, estou jogando com o Shadow agora e abilitei uns poderes muito legais nele.
Sobre o cabo, eu uso o que vem na caixa mesmo(composto), mas se tudo ocorrer como o planejado, no próximo mês terei minha full HD e cabo HDMI no PS3 e componente no Wii. Espero com isso fazer videos com uma qualidade melhor, pois gravar com TV de tubo é ORRIVEL! Nisso o Leandro me entende bem^^, é sofrido conseguir uma boa imagem filmando em uma TV assim.

Leandro, obrigado ai pelo elogio, aliais gostei do termo "video triplo" ^^
E você tem toda a razão sobre o essa fase, no modo para um jogador tem um momento que lembra muito o Sonic Adventure, pois temos que correr de uma orca gigante, assim como na primeira fase do Sonic Adventure. :)
Coitada da minha irmã...rsrs, não durou muito^^, mas foi a segunda vez que ela jogou, então ela está perdoada...xD
(Ela é viciadinha no Little Big Planet, ela joga todos os dias! kkkkkkk)

:)

Breno disse...

Nossa adorei o vídeo, essa fase com o silver na crisys city fikou muito legal e principalmente pq eu já joguei esse Sonic na ksa do meu amigo q é fã tbm(como eu)e é muito bom msm, to doido pra ganhar logo meu ps3 pra jogar ele. =D
vlw pelo vídeo. se quiser dar uma olhada no meu blog: http://soniccuriosities.blogspot.com/