quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Rockstar pensando em novo GTA?

 O Jogo GTA IV: The Ballad Of Gay Tony será lançado essa semana e a Rockstar já está pensando no próxima GTA, isso por que no manual de Liberty City Episodes (Jogo que reuni GTA IV e todas as suas expansões) está uma foto com um coração com a imagem da capa do GTA IV quebrando e com a seguinte frase: “Liberty City acabou!”


E no parte de baixo da imagem aparece a seguinte frase: “Próxima parada” e logo em seguida um pedaço rasgado com uma imagem que pode ser supostamente a capa/boxart do próximo jogo, mais detalhes estão na imagem que sugere também a localidade de Londres. E ai o que você espera de um próximo GTA ?

7 comentários:

Washington - PC e Consoles disse...

Gta V poderia voltar com as boas e velhas bicicletas e as motos de trilhas!

Patrick disse...

Muito boa a postagen,como vc disse o GTA V poderia sim voltar com as Bicicletas e tudo mais mas,prefiro do estilo do GTA IV,eu fan de PC nunca joguei o GTA IV nem para Consoles e nem para PC,mas sei que GTA IV é um jogão,espero que para a versão de PC o o GTA IV não tenha o mesmo erro do seu antessessor que é a mau programação.

B13L disse...

Aquele verde e amaarelo me lembra um pais

Gustavo disse...

Eles podiam fazer o GTA mais leve para pc, e tem que ser numa favela do Rio ou no Av. Paulista em SP

ZEH disse...

Muito interessante essa noticia, gostaria que colocasem de volta a possibilidade de pilotar aviões e saltar de para-quedas.

Washington - PC e Consoles disse...

ZÈH! pular de para-quedas já está disponível na nova expansão!

Pedro disse...

Podia ser no Rio, hein?