quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Bodycount - Análise



Fala Galera do PC & Consoles eu sou o Gabriel entrei recentemente como Redator e estarei fazendo Analises, a minha primeira é sobre o jogo Bodycount espero que vocês gostem!


Em um ano onde grandes games FPS estão em desenvolvimento, surgiu um game chamado Bodycount para tentar disputar o hall dos "favoritos", porém ele mal conseguiu ser bem avaliado.

História 1/10


Igual ao Crackdown, Bodycount não traz nenhum história boa ou que mereça respeito... Um puro clichê.
Jogabilidade 1/10
O que me decepcionou mais em Bodycount foi o fato da jogabilidade ser absurdamente ridícula e sem graça, a mira chega a ser irritante, ao acionar o zoom a imagem é ampliada sem melhoria de definição, muito pior que o primeiro Counter Strike.
Além disso, o movimento dos personagens são estranhos, o jogo tentou trazer algumas coisas de BulletStorm sem sucesso algum.
Gráficos 5/10 (Nota mais alta que dei neste review)
Acredito que Bodycount tentou copiar alguns mapas de diferentes jogos, alguns deles geniais, mas nem isso Bodycount conseguiu sustentar, pois ficou tosco, na maioria das vezes eu ficava extremamente desorientado. É complicado descrever o que me irrita mais no ambiente do jogo, está tudo errado! Os pontos são para os detalhes de armas e personagens, que não tive nada contra.
Som 3/10
Som mediano, as armas e explosões têm barulhos normais, só achei ridículos dois efeitos: o som ao pegar mais munição no mapa e as falas dos personagens.
Nota Final 2,5/10
Bodycount conseguiu se tornar um dos piores games que já joguei, acredito que seja um dos piores dessa geração, faltou diferencial e criatividade nos criadores do game.

Me sigam no twitter: @tecnoinformers

9 comentários:

Carlinhos disse...

Ótima Analise, seja bem vindo ao blog.

Gabriel disse...

valeu! =D

Yuri Ramos disse...

O jogo é muito ruim mesmo... eu joguei a Demo na live e odiei! abração!

Gabriel disse...

me adiciona na Live =D SuperhizeBR

Anderson disse...

Acho que como você é um editor, deveria realmente análisar o jogo né,fazer uma coisa que prenda mais o leitor, com todo respeito,isso parece um artigo dos simples.
Lembrando que é minha opinião... '-'

Gabriel disse...

Anderson,eu bem que gostaria de fazer um texto longo e descritivo mas Bodycount é tão ruim que nao tem muito o que falar é um jogo fraco em enredo,basicamente nao existe entao nao posso comentar e tentei extender o maximo que pude sobre a jogabilidade e gráfico... obrigado pela dica e vou tentar melhorar =D

frank disse...

olha ainda bem que vi sua analise tava pensando em compra o jogo mas agora eu passo longe dele . valeu por me poupar de uma desgraça

Gabriel disse...

eu também quase comprava mas fui na casa de um amigo joguei inteiro e odiei!

Yuri Ramos disse...

ja ta add hize!