terça-feira, 13 de setembro de 2011

Novo Bundle - Xbox 360: Modern Warfare 3


"Quem é vivo, sempre aparece"



Fala Galera da PC e Consoles! Finalmente com mais uma postagem minha, agora dessa vez não é vídeo comentado, e sim algo miitico, que hoje navegando pela internet encontrei. Já se foi Stars Wars, Gears of War e agora é o novo Call of Duty Modern Warfare 3 que vem para se juntar ao Xbox 360 e formar mais um bundle de dar inveja aos concorrentes.

Este bundle é formado por:


• Console personalizado com 320GB de HD
• 2 controles com os D-pads novos

Game: Call of Duty Modern Warfare 3

• Botão Eject com som personalizado

• Itens exclusivos para o seu avatar


E um mês de Live gratuito


Quem está pensando em comprar um Xbox 360, quem sabe essa não seria a melhor chance para adiquiri-lo?!

6 comentários:

Anônimo disse...

qual o preço???????

Gunther disse...

Não achei essa informação mas não deve sair por menos de R$1300,00

Gui disse...

Se eu já não tivesse meu xbox eu comprava, achei muito mítico esse modelo

Gunther disse...

Pode cre

Yuri Ramos disse...

Pavoro demais!! Pena q ñ vou comprar, mas se desse ia ser mto loko!

Gunther disse...

Esse bundle é: "Miticoooo, meu povo"