quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Prévia – RAGE

By Vinicius

Jogos baseados no mundo pós apocalíptico estão na moda, mas nem todos os jogos nos empolgam tanto, mas se alguém vai deixá-lo empolgado com mutantes e mega armas... Essa é a id Software. 

Criadora de DOOM e de Quake, que praticamente fez um livro de regras para os FPS, volta novamente com o jogo RAGE, que traz uma engine novinha chamada id Tech 5, que irá proporcionar gráficos absurdamente ricos e bonitos.

O jogo se passa num mundo pós apocalíptico onde um asteróide chamado Apophis se choca contra a terra e deixa para trás sobreviventes em estado deplorável, monstros asquerosos, bandidos e um mundo em ruínas. Você sobreviveu graças a uma caixa protetora chamada Arca que o manteve seguro do impacto no subsolo. Você contara com a presença de um bug (muito bem armado por sinal) e terá que explorar o mundo atrás de uma força chamada Authority. 
Mas antes de chegar a qualquer lugar perto de Authority, você terá que enfrentar o Shroud, um dos muitos clãs de bandidos que causam estragos aos sobreviventes mais civilizados. Cada clã tem seu jeitinho especial, o Shroud usa disfarces, o clã Ghost gosta de ataques acrobáticos (inspirados no Parkour), e o clã Waste, bem... Gosta de falar um monte de palavrões.

RAGE é um jogo multiplataforma que reunirá carros, armas, gadgets, e mutantes. Agora só nos resta esperar o lançamento, que será em 2011 sem uma data confirmada. 
Trailer:

8 comentários:

Washington - PC e Consoles disse...

Uma nova engine sempre é bom! A maioria agora tá usando a de Gear of War... Espero um jogão! Tomara que não seja adiado!

viniciussp disse...

É,a Unreal Engine está sendo muito usada, mesmo sendo produzida em 2006, até hoje agrada as produtoras e os gamers.
Eu estou muito ansioso, pena que ele ja foi adiado, inicialmente falaram que iria sair no final de 2010, mas pelo jeito só no meio de 2011

Anônimo disse...

queria fazer videos pro blog pode??? e sobre o jogo também espero que n seja adiado como o gran turismo!

viniciussp disse...

@ Anonimo

Pode sim! É só enviar o link do seu video para o email. blogpceconsoles@gmail.com com seu nome, cidade estado .

MarceloSouzaF disse...

Estou esperando ele desde que foi anunciado!
Ficou muito boa a prévia Vinicius!
Prevejo um jogão!!!

Rômulo disse...

n é meio parecido com fallout?

Washington - PC e Consoles disse...

Fallout é mais focado no RPG

Anônimo disse...

Nossa cara, descobri esse jogo ontem e fui seco procura notícias e tal, mas ai vi que só ano que vem )=
To meio atrasado nesses jogos pós-apocalípticos, antes eu só curtia jogos futurísticos e bonitinhos, mas descobri que deserto, mutantes e bombas atômicas é o que tem de melhor, to jogando Fallout 3 agora, e depois vo parti pro Metro 2033 e assim vai, mas esse ai, é uma mistura de todos e mais um pouco. Quem aqui gosta desse tipo e não jogou Borderlands aconselho, jogasso do começo ao fim,
Bom, espero que não demore muito, e curti demais o blog
Valeu galera *o*