sábado, 2 de outubro de 2010

DEMO: Enslaved Odyssey to the West - Xbox 360

By Vinicius:

Olá galera! O meu vídeo comentado de hoje é sobre a versão de Demostração do jogo Enslaved: Odyssey to the West para Xbox 360! O jogo será lançado dia 5 de Outubro, e estará disponível apenas para Playstation 3 e Xbox 360.


10 comentários:

Washington - PC e Consoles disse...

Achei esse jogo bem interessante, pena que tenho muitos jogos para comprar esse ano. Mais o estilo do jogo é bem interessante.

ZÈH!™ disse...

Esse jogo tá na minha lista! Mas primeiro quero comprar Heavenly Sword.

Vídeo espetacular Vinicius, e ainda deu tempo de mostrar um pouco da ultima cutscene hein.

Abração!

:D

viniciussp disse...

@Washington

Então, esse é o problema, tem muitos jogos para comprar, Halo reach ^^ , F1 2010, Need for speed, hot pursuit, entre tantos outros.
Mas esse ta na minha listinha ^^

@ZÉH

Heavenly Sword é bem legal ^^ Eu quero muito jogar ele, Pena que não tenho PS3 kkkkkk mas quando tiver concerteza sera um dos primeiros que eu irei comprar, até pelo preço ^^

Abração

ZeeH disse...

Esse jogo é muito bom,eu fiz um vídeo sobre ele só que fico com problemas no audio,é muito boa a historia,enredo sensacional !

ZeeH disse...

Viu,na verdade ela coloca o capacete nele,pra ele ser obrigado a ajudar ela,se o coração dela parar de bater,ele também morre,ai na cutscene final,ela diz pra ele ajudar ela a ir pra casa,e depois ele ir pra casa dele,ela faz isso porque obviamente ela não ia conseguir cruzar o país cheio de robos mutantes sozinha,ai ela faz isso,ela ainda fala assim pra ele na ultima cutscene

" I die,You die " Muito bom o jogo.

Felipe disse...

Parabéns Vinicius ótimo vídeo!
O jogo me pareceu ser bem legal.
Valeu e até mais!!!!!!!!
=]

MarceloSouzaF disse...

Nossa que massa essa DEMO, eu nem vou baixar ela. Com certeza irei comprar o jogo, eu já tinha visto outros vídeos dele e me impressionei bastante.
Cara esse foi um dos seus melhores vídeos, parabéns.

viniciussp disse...

@zeeh
Então cara, na hra eu esqueci de falar isso ^^ É que eu tinha muita coisa pra falar e estava com tempo curto, MAs o jogo é sensacional !!!

@Felipe

O jogo é demais!!! Valew pelo comentario

@Marcelo
hehe valew ^^ esse jogo é muito bom! Concerteza irei compralo!!!

Washington - PC e Consoles disse...

Finalmente pude jogar a DEMO deste jogo, e posso dizer que será um belo jogo ainda mais porque vai unir o aspecto mais plataforma "Coisa que tá faltando hoje em dia". Vou comprar com toda a certeza! Só não sei quando...Rsrsrs

Kira Kin Ji disse...

Uma pena não ter saído para PC, eu não tenho nenhum destes consoles. Gostei muito do jogo. :(