quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Fifa 11 - PC

By Gustavo

Fala galera da PC & Consoles hoje trago para vocês um dos jogos mais aguardados do ano pelos amantes do futebol, FIFA 11 para PC, assistam e comentem!

3 comentários:

Washington - PC e Consoles disse...

FIFA para PC melhorou muito!

WE ARE FIFA, WE ARE 11!

Anônimo disse...

belo vídeo gustavo,eu não tenho PS3,nem XBOX 360,tenho um PS2 meu PC não roda esse jogo eu baixei a demo e não deu certo deu um erro 0001,sabe qual é eese erro e se tem como eu conseguir jogar esse jogo,acho que não vou comprar ele pra PS2 não vou comprar o PES mais quando eu tiver meu XBOX 360 ele vai ser o primeiro da lista,meu nome é CLAYTON

Anônimo disse...

Você joga bem Gustavo!!!. Sua voz no vídeo ficou um pouco baixa em relação ao áudio do jogo. Também apareceu algum ruído. O Fifa 11 do PC é um bom jogo, mas ficou inferior aos consoles. Na versão do PC, não há possibilidade de controlar o goleiro, não é possível alterar a rede de gol e também alguns tipos de dribles são possíveis somente nos consoles. Em relação aos gráficos, no console ficou superior, pois foi utilizado a engine do World Cup, ao passo que no PC, foi utilizado a engine antiga do Fifa 10. Em todo caso, a versão PC não ficou ruim, todavia, prefiro jogar PES 2011 no PC que ficou tão boa ou até superior do que a versão dos consoles. Já a versão dos consoles do Fifa 11 é mais bonita e tem mais recursos. Logo, Fifa 11, só nos consoles.