sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Prévia - Call Of Duty: Black Ops

Fala ai galerinha da PC e Consoles hoje eu trago para vocês uma prévia de um jogo que promete muito, o jogo é o Call Of Duty: Black Ops .

Call Of Duty: Black Ops é o sétimo game da série “COD”, este game é o quarto da série a ser desenvolvido pela Treyarch, que também foi produtora do Call Of Duty: Worl At War, ou COD: WaW, o jogo é publicado pela Activision, e tem data de lançamento prevista para dia 9 de novembro de 2010.

Em Call of Duty : Black Ops você será membro do MACV-SOG, onde você devera realizar missões no Sudeste Asiático e na Antiga União Soviética.

Quando um Call of Duty esta para ser lançado, sempre tem muito hype em cima do Game, apesar de todos os “CODS” terem um bom single player, os jogadores sempre esperam mais do Multiplayer, já que a franquia é focada na jogatina online, para este Call Of Duty a Treyarch prometeu o multiplayer com servidores dedicados, o que melhora muito o jogo para conexões mais lentas...

O jogo também terá incríveis opções de customizações, você vai poder customizar sua arma com camuflagens, adesivos, Red dot sights customizados, sem contar na personalização do personagem, você poderá personalizar camuflagem do rosto, da roupa, escolher roupas diferentes, botas, de tudo, a Treyarch explorou bem este ponto de customização do seu personagem, e pelo jeito ficou muito bom !

Também foi inovado o modo com que você consegue as armas, killstreaks, emblema e etc ...
você não precisara mais atingir um certo level para poder liberar essas coisas, você poderá comprar, então você pode ser um level 10 e ter uma camuflagem super legal, não sofrerá mais em dar tantos headshots para conseguir certa camuflagem, o dinheiro do jogo você conseguira fazendo contratos, por exemplo: Você faz um contrato que terá que dar 30 Headshots com uma AK-47, como recompensa caso consiga cumprir o contrato, ganhará 1000 de dinheiro e 1000 de XP, vai ser mais ou menos assim que vai funcionar, é praticamente a mesma coisa que os Challenges do MW2, só que como você tem uma recompensa mais "atrativa" os players vão correr muito atrás desses contratos.

Explorando o Jogo:

Similar a versões anteriores da série Call of Duty, o jogador assume o papel de diferentes personagens durante a campanha single player, mudando de perspectiva de acordo com a evolução da história. Agora você poderá pilotar Carro de combate , um Helicóptero russo o Mil Mi-24 e outros veículos.Seu personagem pela primeira vez na serie fala e tem corpo e sombra. Seu arsenal paras as batalhas vai ser o seguinte Assault Rifles: AK-47 Comando AUG G11 M16 FAMAS Galil M14 Enfield FN FAL Sub Machine Guns: MP5K Prototype MAC-10 AK-74u Skorpion Spectre M4 MPL Uzi PM-63 Light Machine Guns: RPK HK21 M60 Outros: Besta Faca Balística Shotguns: SPAS KS-23 Ithaca "strakeout" Olympia HS-10 Snipers: L96A1 WA2000 Dragunov Pistolas: Colt Python M1911 ASP Makarov CZ75 Lançadores:RPG-7 M72 LAW China Lake Lanterna Dragon's Breath Explosivos Granadas M67 Smoke Grenade Outros Faca C4 Flamethrower “

Além disso, o jogo promete ter a engine gráfica melhorada em relação a seus antecessores, e também promete um multiplayer bem frenético.

Enfim pra quem gosta de FPS, e gosta da série COD, este jogo vai ser inidispensavel, promete ser um grande jogo, confira logo abaixo um teaser do multiplayer deste jogo, que está muito bom !


Escrito por José Neri

6 comentários:

Anônimo disse...

Vai ter vídeo hoje?

Erick disse...

primeiro acho não, sei esse jogo vai ser da hora bom mesmo

ZeeH disse...

Talvez pelo anoitecer eu poste um vídeo comentado.

Washington - PC e Consoles disse...

Coloca a fonte como Trebuchet MS tamanho 10,5

Anônimo disse...

Coloca fonte: Wikipédia

Erick disse...

a não fui o primeiro