domingo, 17 de outubro de 2010

Entrevista - TGR

Pessoal da PC e Consoles eu estou voltando com o espaço Entrevistas, e para re-estrear vamos curtir a entrevista com o nosso parceiro Bruno Magalhães da TGR (True Gamer Revolution)

Bruno Magalhães tem 15 anos e possui 1 PSP, 1 Xbox 360 e um Wii 

Para começar, Bruno porque veio a decisão de criar a TGR?
Na verdade, a True Gamer Já existia bem antes da minha entrada e também da entrada do Caique, antigamente ela pertencia ao Victor, que de vez enquando realiza algumas postagens na atual TGR. Tudo começou quando eu e o Caique adentramos em uma comunidade online de PSP, na qual conhecemos o Victor. Na época tinhamos acabado de sair de um antigo blog, e então, com isso, fomos convidados para adentrar na equipe da TGR (antigamente apenas ele realizava as postagens) e começamos a se dedicar a isso, se tornando o que ela é hoje em dia, que apesar dos poucos autores, é atualizada frequentemente.
Então a TGR mudou bastante desde sua criação, certo? Você hoje pode se dizer satisfeito com o seu trabalho na TGR?
Sim, claro, acredito que assim como todos os outros integrantes da mesma, pois a cada vídeo e a cada postagem, recebemos comentários e e-mails elogiando o nosso trabalho, isso nos motiva bastante a continuar, e disso podemos tirar a conclusão que as pessoas estão gostando do nosso trabalho, e é isso que realmente importa.
Então, como foi a chegada dos novos autores (Wilson e William)?
Muitos que acessam a TGR devem se lembrar que a um tempo atrás estavamos precisando urgentemente de autores, tanto que daí abrimos novas vagas para autores, onde achamos o Wilson que dá um grande apoio para a TGR e era internauta da mesma, achamos que ele realmente tem um potêncial (o que está bem evidente em seus vídeos) e o chamamos para a nossa equipe. Já o William foi um pouquinho diferente, ao invés de abrirmos as vagas, nós mesmos resolvemos chama-lo. Quando o chamamos, ele apenas gravava vídeos gampelay em ótima qualidade, então sugeri que ele tentasse fazer um vídeo comentado, o que acabou dando certo, era um talento oculto. rs
É bem interessante as respostas, acho que muitas pessoas que acessam a TGR não sabiam disso. Mais agora mudando o rumo da entrevista, Qual jogo você mais espera para esse ano e por quê?
É muito difícil de decidir, pois são vários os jogos bons agendados para este ano... rs
Mas acredito que um dos quais eu estou mais ansioso seria o Naruto Ultimate Ninja Storm 2, pois eu já tive a oportunidade de joga-lo no PS3 e gostei muito da mecânica dele, é o ideal para um jogo da série, e agora que está para vir não só para o Playstation 3, mas sim para o Xbox 360, terei a oportunidade de jogá-lo. :)
Mas fora este, tenho vários outros, como também o Call of Duty Black Ops, Donkey Kong Country Return e Duodecim Dissidia Final Fantasy (poucos devem conhecer).
Todos estes jogos listados me imprecionaram bastante em suas versões anteriores, são ótimos jogos que podem intreter a qualquer um por bastante tempo, acredito que com a continuação destes jogos não será diferente. RS
Quais os motivos que lhe levaram você a comprar esses seus consoles? Qual o ponte forte e fraco de cada um?
A escolha dos meus consoles dependeram muito do meu gosto, assim como do gosto de cada um.
O PSP foi inuzitado, pois eu o ganhei de aniversário dos meus pais e foi realmente uma ótima aquisição, ele tem aproximadamente dois anos e me diverte até hoje, principalmente pelos seus lançamentos.
Logo em seguida veio o Nintendo Wii. Eu tenho um grande afeto pelos jogos do Mario e outros exclusivos da Nintendo, este foi um dos principais motivos para comprar um, sem contar que o Wii está tendo ótimos lançamentos que também terão a possibilidade de se jogar online, tal como o Call of Duty Black Ops e até mesmo o novo 007, um console que tenha faz aproximadamente um ano e meio e até hoje continuo usufruindo dele.
Já o Xbox 360 foi a minha última aquisição, pois, apesar dos meus outros consoles, nenhum deles poderia reproduzir os jogos HD disponíveis hoje em dia, tais como alguns titulos que eu sempre quis jogar mas nunca tive a devida oportunidade.
Hoje não me falta mais nada, a não ser os jogos que estão para vir. rs
Muito bom, e ai Bruno gostaria de deixar um ultimo comentario?
Nunca olhem um blog ou site pela quantidade de comentários ou acessos, afinal, existem muitos blogs bons que não são divulgados, blogs nos quais merecem a atenção de todos nós e que tem algo para transmitir, portanto, fiquem atentos que nunca tirem conclusões precipitadas.
Acredito que seja só isso, e antes que me esqueça, dêem uma passadinha na TGR. rs
Muito obrigado pela Entrevista.

Pessoal o que acharam?

3 comentários:

All Gamer Brasil disse...

aceita parceria com meu blog?

allgamerbrasil.blogspot.com

Abraço!!

Tecnologia Blog disse...

Dae galera do Blog eu acabei de acessar a PC e Consoles to gostando muito do blog parabens

Moises_A7X disse...

Otimo comentario bruno, disse tudo, muitos internautas tiram conclusões precipitadas ao entrar em alguns blogs, mas tem muito blog que merece ser visto, sou ADM da Jump Games Brasil e sei bem como isso funciona.