quarta-feira, 12 de maio de 2010

Unbox Heavy Rain e Coleção de jogos PS3 do Marcel

Olá amigos do Blog Pc e consoles! Hoje faço uma demonstração para vocês da minha mais nova aquisição, o jogo Heavy Rain exclusivo para PS3, um game formidável, que apresenta um estilo único de jogabilidade e desenrolar da trama, sem dúvida um dos jogos mais bem elaborados de todos os tempos. E aproveito tambem para mostrar os demais jogos que tenho para este console, espero que aproveitem o vídeo, e se acharem interessante, comentem! Forte abraço galera!!!

35 comentários:

adrianotucson disse...

e ai amigo parabens tem uma coleçao memoravel , eu adiquiri um ps3 a uma semana mais ou menos e so novato na psn, me add pra nois jogarmos alguns jogos e bom ter gente de bom gosto para comentar e tirar duvidas vlw abraçoa/ minha id é adrianotucson_br

Exus disse...

Me add ai ID: highmatt35

MuriloPalinka disse...

otimo video!!bom mesmo

ps:vc nao tem call of duty modern warfare 2?

vlw!!

André-CRAN disse...

O cara como que se compra na psn? eu não consigo... é que eu queria comprar umas DLC´s do Burnout... se quiser me add na psn meu id: AndreF27.

Peter disse...

ótimo vídeo!
tbm comprei meu PS3 soh pelo MGS4 *-*
to procurando alguém que troque o LBP comigo,pois ouço fala muito bem desse jogo,to na espera do LBP2,o trailer eh magnífico!

Caio12@ disse...

Marcel ótimo video

um pergunta .... ja que os jogos ps3 são muitos caros. Onde eu posso encontrar jogos de ps3 usados com boas condiçoes ????


onde vc comprou ?

valeu

Yuri disse...

Otimo video Marcel e gostei muito dos seus jogos!

Luis disse...

Ótimo vídeo Marcel,é sempre bom ter os exclusivos do ps3,principalmente o god of war 3,o melhor jogo do console!!!!!!!!!!!!!!!
Um forte abraço a todos do blog pc e consoles!!!!

de lauro disse...

onde vc compra os seus jogos?e eles saem na faixa de quantos reais?

Tiago DX disse...

Id:TiagoTLF

Tiago DX disse...

me add ae amigo

EnrickLins disse...

Olá Marcel, bom vídeo, espero ansioso o vídeo dos seus jogos na PSN. E a sua opinião de comprar jogos exclusivos para o Ps3 é a mesma que eu tenho, preferindo os jogos de Ps3.
abraços !

Marcel disse...

Valeu ai pessoal pelos Elogios, e respondendo a algumas perguntas:
murilo,eu não tenho CoD MW2 para o pS3, mas o tenho para o Xbox360, e particularmente, não sou um grande fan de FPS, mas valeu ai pelo comentário.
Vou estar adicionando ai a galera que me forneceu as IDs, obrigado pelo convite.
Os jogos usados geralmente eu compro de amigos e conhecidos, eu tenho o PS3 somente a dois meses, mas tenho contato com gamers a muito tempo, mas posso recomendar E-bays, que são sites de usados, onde você pode compra-los com cred card, mas aconselho verificar se o site oferece confiança.
André-CRAN, para se comprar na psn você deve em primeiro lugar ter um endereço americano (caso o seu ps3 seja americano), então você deve ter um cred card international, assim você coloca os fundos na sua wallet na psn. Caso você não esteja conseguindo colocar os fundos através do cred card, eu recomendo que você vá até o site maximuscard, onde eles vendem os cartões psn, então você adiquire este cartão, com 12 numeros, e adiciona os fundos a sua wallet, ai é só gastar, qualquer outra duvida pode deixar aqui no blog que terei o maior prazer em responder...flw galera!!!

ZEH disse...

Poxa precisamos jogar TEKKEN 6 pela PSN hein Marcel...rsrs. Muito show sua coleção.

Vou até deixar uma sugestão... Um vídeo do inFamous seria super bacana, pois há somente um vídeo sobre a versão DEMO aqui no blog.

Puts se eu soubesse que você tinha o jogo Resistance 2, tinha chamado você pra me ajudar com o vídeo que eu preparei sobre o multiplayer desse jogo. Mas a gente compensa isso em algum outro jogo.

Abração!

:D

MarceloSouzaF disse...

Cara ótimos jogos, só uns 2 que eu não gosto.
Quanto aos exclusivos eu prefiro os da Microsoft, tanto que comprei meu Xbox 360 não pelo desbloqueio, mas pelos exclusivos. Eu adoro Gears of War e Halo 3 e outros exclusivos.
Mas a sony não fica pra trás também com seus exclusivos de peso, só não gosto da nintendo, não gosto de Mario e os outros exclusivos dela. Mas é questão de gosto né cara.
Abraço a todos da PC e Consoles!

adrianotucson disse...

adrianotucson_br (psn) pra quem quiser add !!!!!!!!!!!

Matheus Rebelato disse...

muito bom seus jogos!!!!
me add na PSN: rebewar

Caique Aquino disse...

Muito bom Marcel, fiquei impressionado com o que você falou sobre o LittleBigPlanet, que você usa ele na sala de aula. Não me diga que você leva o seu PS3 pra lá? Eu me mataria antes, se eu piscasse na minha escola o PS3 estaria descendo a escada rolando. xD

viniciussp disse...

Que coleçaozinha rsrsrss bastante jogo ... Eu tambem compro jogos usados pro Xbox pois saem bem mais baratos... paguei 20 reais no PGR 4(em londres é claro) e é enviado por sedex. Relmente gostaria de ver esse InFamous.. parece ser interessante... parece Prototype .. no estilo de jogo...

Muito bom o video Marcel e parabens pela aquisiçao ai.. Heavy rain parece ser um jogo Interessante

:)

Marcel disse...

GK Caique, levo sim meus videos games para a escola, principalmene em datas comemorativas, só que eu trabalho em uma escola de zona rural, e as crianças são muito mais calmas que as de zona urbana, e você ficaria impressionado com a quantidade de alunos que eu tenho que jogam e possuem vídeos games, inclusive varias vezes eles me perguntam sobre qual console ou jogos são mais interessantes. Valeu pelo comentário, e até mais.

Marcel disse...

Zéh! você sabe que pode contar comigo para qualquer vídeo, e a propósito, acabei de receber me SSF4, então ja podemos fazer aquele vídeo de combate!!!Vlw

ZEH disse...

Opa então beleza, vou tentar não apanhar muito...rsrs.

Gustavo RC disse...

Marcel, na sua opinião, qual é melhor: Uncharted 2 ou God of War 3??

Peter disse...

pago 120R$ nos meus jogos originais no paraguai :D

Renan disse...

Realmente uma coleção muito boa de jogos para PS3, concerteza os melhores exclusivos são os do PS3, mas o Xbox 360 só me atrai pela live e pelo o jogo Gears of war 2.

Abraço

Ethieny disse...

me add aí Marcel PSN ID: AmendoLouco

leandrolandowski disse...

Excelente coleção , também concordo que os exclusivos do ps3 são muito bons e vale a pena comprar .

Thales Machado disse...

Aí Marcel, vc comenta mt bem mesm kra!
Parabéns :D

Edward disse...

Vídeo bacana, Marcel!
E todos os jogos que eram meus apareceram aí, "da época do lançamento do PS3"... Hahaha Que decepção eu tive com esse console!
Meu negócio é Xbox 360 na veia, mas um PS3 de vez em quando ainda vai.

Marcel disse...

Gustavo, vai muito do gosto da pessoa, pois os generos são um pouco diferente, no meu caso eu gostei mais do GoW3, por causa do personagem, mas os dois titulos são ótimos.

Marcel disse...

Pessoal, ja adicionei todo mundo que me pediu...vlew

Unknown disse...

Nossa cara, quanto jogos, eu tenho apenas 3 jogos e tenho PS3 faz um tempinho já hehe. Pensando seriamente em comprar jogos usados, realmente sai mais em conta, e pela internet eu acho muito complicado paguei 220 reais no COD: Modern Warfare 2 quando ele lançou, pow muito caro :(.
Bom, se der me add na PSN aí.
ID: RafaelSF
Abraços. :)

Guilherme disse...

essa e a versão americana!!!

Marcel disse...

Guilherme, essa é a versão Europeia mesmo, tem o código da região no canto da capa, mas você pode ter confundido com a amaricana pela ilustração, os dois modelos sairam para ambas as versões. Mas valeu a dica

Junior disse...

esse jogo deve ser bom mesmo melhor que alan wake!! add psn id:JhunnyorBR