sexta-feira, 14 de maio de 2010

Games for Windows Live - Demonstração

Fala ai galera da PC e Consoles hoje eu trago pra vocês um vídeo sobre a versão da LIVE para PC mais conhecida como Games For Windows Live,nesse vídeo eu faço uma breve demonstração da home dela,e explico um pouco como ela funciona.Espero que gostem do vídeo e tenham um ótimo final de semana!


8 comentários:

ZÈH!™ disse...

Nossa que susto que eu levei quando você colocou aquele vídeo do GTA...

Tirando alguns probleminhas com o som, o vídeo ficou muito bom, principalmente para os que não conhecem a LIVE For Windows.

:)

ZeeH disse...

Vlws ZÈH,eu to realmente tentando solucionar esses problemas de som,talvez seja porque o MIC do meu not é integrado,vou tentar arruma e deixar um som mais " AUDÍVEL " rsrsrrs

luis disse...

Beleza,beleza,beleza,ótimo vídeo Zeeh,só que estou com um problema,eu to lá jogando gta 4 no pc,eu já zerei o jogo faz muito tempo,mais quando eu vou tentar jogar o gta 4 no modo online o jogo trava,o jogo é original comprei ele na internet em um site,meu pc tem tudo que um jogo precisa pra rodar,um bom final de semana a todos do blog.
;(

Gabriel disse...

que música do GN'R é essa?

ZeeH disse...

Gabriel é Knock'in Knock'in Heavens Door

Yuri disse...

Esse som ta ruim em ZeeH tente melhorar ai,mais o video esta bom tirando isso

Gabriel disse...

Valeu.

Speedy disse...

tem alguns jogos que vc pode jogar
no xbox360 com seu amigo no pc
mais pra isso os dois teriar que ter conta gold
só pra informar =]