segunda-feira, 24 de maio de 2010

Gamer Tag: Falta pouco!

Fala galera do nosso querido blog PC e Consoles! Falta pouco para a curiosidade se acabar. A Gamer Tag vai estrear, (amanhã dia 25)! Para vocês se manterem informados, visite o site da Gamer Tag: http://www.gamertag.com.br, ou clique no logo no canto direito do nosso Blog.

2 comentários:

bruuhlive disse...

cara parabens..
eu so mt mais mte fan deles mesmo..
mais to esperando agitação.. tava mt entusiasmado ... ainda estou.. vou vira madruga pra ver^^
mais eles nao flam nd.. devias postar 1 notica.. " pah falta 1 dia em galera" rs..
abraço adc psn ..
bruuh_cjbr

Bruno disse...

haha jah lanço