quinta-feira, 13 de maio de 2010

Project Gotham Racing 4 - Xbox 360

By Vinicius:

Fala galera do Blog
PC e Consoles!! Meu video comentado de hoje é sobre o jogo Project Gotham Racing 4 exclusivo para Xbox 360. Me desculpem por algum erro cometido no video, ainda nao estou acostumado com o software de captura da filmadora, mas ao passar dos videos estarei tentando melhorar. Espero que voces gostem e não se esqueçam de avaliar e comentar!!!!
Abraço a todos e ate mais !!


12 comentários:

MuriloPalinka disse...

otimo video!!!!gostei muito

viniciussp disse...

Valew murilo

ZEH disse...

Excelente vídeo Vinicius, meus parabéns, você está cada vez melhor.

Eu tive a oportunidade de jogar o primeiro Project Gotham Racing quando ele foi lançado no Xbox original. Na época era um dos jogos "obrigatórios" para os donos do console. Mas pelo jeito eles não conseguiram manter essa qualidade na 7ª geração.

:)

viniciussp disse...

Obrigado pelo elogio ZEH ^^
Realmente eu esperava Beeeem mais por esse jogo, nao é um jogo que te prende na frente da Tv, acho que ate need for speed shift ta melhor, mas para uma jogatina com os amigos da para divertir, so que é bom legar um som ao lado... pq a trilha sonora desse jogo é ruim pra caramba rsrsrsrs

:)

Marcel disse...

Cara, gostei muito deste jogo, principalmente a parte dos carros antigos, a velocidade também é bacana, se um dia eu tiver a oportunidade vou joga-lo!!! Parabens pelo vídeo!

Yuri disse...

Muito bom sua narração viniciussp, muito legal e fico bem bom a camera

Luis disse...

Bacana o vídeo Vinicus,como o Zèh já escreveu,você está cada vez melhor,um pequeno interrogatório agora,quais vão ser os seus próximos vídeos? quais são os jogos para a sua lista desde ano? agora sobre o jogo,eu também concordo com o Zèh e o Vinicius,o jogo perdeu completamente a graça,e a trilha sonora é horrível,conclusão,não recomendado,um forte abraço a todos do blog pc e consoles!!!!!!
;)

Lucas Athaydes disse...

mt bom ae

Gabriel disse...

Qual o nome da musica que inicia o video?
Ahh mto bom o video hein

FelipeSouzaF disse...

Ótimo vídeo vinicius!

viniciussp disse...

Valew pelos coments pessoal ^^
Agora respondendo a alguns coments:
@luis
Meus proximos videos serao mais focados no PS2, nao vou revelar o nome dos games para nao perder a graça rsrsrsrs
Quanto a lista desse ano... primeiramente vem a LIVE... para poder baixar demos... depois comprarei Gears of War 2...GTA4...Modern Warfare 2... entre outros lançamentos...

@gabriel
O nome da musica é Gang Signs_Project Pat

Valew dinovo pelos comentarios Galera :)

MarceloSouzaF disse...

Aê Vinicius, como sempre ótimo vídeo!
O jogo eu não vou comprar de jeito nenhum pro meu X360.
Eu estou jogando o NFS Shift e to curtindo pra caramba.
To guardando uma grana porque esse ano só vai ter jogão, estou juntando um dinheiro principalmente pra comprar o Just Cause 2, estou ancioso pra compra-lo.
Abraço!