domingo, 9 de maio de 2010

Freekscape: Escape from Hell - PlayStation 3

Para este domingão, preparei um vídeo sobre um jogo 100% nacional. Refiro-me à Freekscape: Escape from Hell, jogo vendido por US$4,99 na PlayStation Store, tanto para PSP como para PS3.


OBS: É claro que o jogo não chega a ser algo realmente recomendado, mas certamente mostra como o Brasil está crescendo na industria de jogos eletronicos.

12 comentários:

Anônimo disse...

Video muito bom, mas realmente o jogo... Você disse que o preço ta bom... Realmente eu nao pagaria tudo isso. Jogo muito fraco.

leandrolandowski disse...

Nossa ficou muito bom o jogo , os elementos do jogo são bem criativo , a trilha sonora está muito legal enquanto observava o vídeo fiquei prestando atenção nas músicas .
Gostei , considerando a falta de experiencia do brasil em jogos e sem falar no tamanho , muito bem feito , quem sabe ainda veremos jogos brasileiros mais completos .
Valeu ZÈH e até a proxima :)
ZÈH faltou um s na palavra indústria , logo abaixo do vídeo sem querer ser chato :)
Falou .

ZEH disse...

Valeu Leandro, já arrumei alí.

:)

EnrickLins disse...

Olá ZÈH, tudo blz ? É realmente o jogo é simples, mas mesmo assim não deixa de ser bacana, e o preço também ajuda ! E uma coisa, ele tem trofeus ?
Abraços

Yuri disse...

Jogos do Brasil estão começando a se destacar hehe,muito'' bão'' o video ZÈH gostei demais!

ZEH disse...

RickBR, o jogo não possui sistema de troféus. Eu ainda não zerei, mas passei várias fases e nada de troféu até agora^^

:D

Fábio Jr disse...

Bem legal o vídeo Zèh! Legal ver a produção brasileira se destacando. Pena que seja no exterior e não aqui no Brasil.

Eu postei sobre esse game no meu blog de jogos, mas era apenas uma notícia com um trailer. Gostei de ver a gameplay comentada.

Abraços.

Até mais.

viniciussp disse...

Jogo no minimo interessante, elementos criativos, pena que as fases sao meio enjoativas, sempre as mesmas coisas, deveria mudar um pouko, esse jogo me lembra alguns joguinhos de aventura do ps1, no qual me divertia bastante
Que bom que o Brasil esta se destacando em algo, quem sabe daki a algum tempo nao criem uma industria de jogos 100% brasileira...de preferencia aki no brasil...
Video muito bom ZEH, eu nao conhecia esse jogo...Achei muito bacana
Falow ZEH e valew pelo video

:)

ZEH disse...

Obrigado pelos comentários galera, o jogo não é lá essas coisas, mas cumpre bem sua proposta.

:)

Luis disse...

O Zèh deve estar cansado de ouvir isso mais lá vai,vìdeo espetacular como sempre Zèh,bom o brasil ainda tem muito o que aprender,mais está crescendo a cada ano e a industria brasileira também,não é a toa que temos orgulho de ser brasileiros,um forte abraço a todos do blog pc e consoles!!!!!!!!!!!
:)

Eduardo Bacalá "dubacala" disse...

ZÈH!™
Zé mais pra frente como vc terminar suas aquisições de ps3 vc poderia fazer a parte 2 demonstrando seus jogos.
Adoro jogos nesse estilo

Marcel disse...

Muito Bacana esse jogo Zéh, posso dizer que não troco um jogo estilo plataforma por nenhum outro feito com a super tecnologia da 7ª geração. Com certeza vai ser uma das minhas próximas aquisições na PSN. Falow e um forte abraço.