segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dante é confirmado para Marvel vs Capcom 3

Por Diego.

O mais louco e maneiro personagem dos videogames é confirmado para novo jogo de luta da CAPCOM, que pelo o que estou lendo chegará em 2011.

O blog thesilentchief alega que o dante inspirado no jogo será o mesmo dante jovem de Devil may cry 3.




E aí ficou animado com o jogo? Então Confira o trailer



P.S.: Eu não postei nenhum vídeo de jogo hoje por que eu fiz o vídeo do Splinter Cell: Conviction, mas o youtube rejeitou e mandou um e-mail falando que eu não posso mais postar vídeo do jogo se não irão cancelar a minha conta.

5 comentários:

Yuri disse...

Nunca vi o youtube não deixar mais videos de jogo ESTRANHO, mais tudo bem,agora to jogando o mugen faze oque enquanto na chega o outro

Anônimo disse...

Nossa
O Youtube está de muita fescura ultimamente... =/

viniciussp disse...

Galera nao sei se resolve mas antes de postar o video mude o nome dele. por exemplo...video para o blog pc e consoles... as vezes o youtube fez um acordo com a produtora de que nao pode divulgar sua imagem...como fizeram com o novo final fantasy...god of war 3...e farao com gears of war 3........ Tenta fazer isso...as vezes da certo. Mas cada hra é uma coisa que acontece com o youtube

Unknown disse...

Espero que este jogo não desaponte, afinal, um jogo de luta é sempre bem-vindo dependendo de sua qualidade.

Luis disse...

Esse youtube tem que ser processado,é muita frescura,mais não vai adianta de nada,vai continuar assim até o fim dos tempos,um forte abraço a todos do blog pc e consoles.
:/