segunda-feira, 31 de maio de 2010

A Boy and His Blob - Wii

Uma coisa que o Wii não decepciona, é com relação aos jogos que possuem mecânica em 2D, e não fujindo a essa tendência, o jogo A Boy and His Blob também faz bonito no console da NINTENDO, confiram um pouco desse título exclusivo.


7 comentários:

Lucas Sartorelli (PC e Consoles) disse...

Belo vídeo ZÈH!. Mostrou bem o objetivo do jogo e os gráficos 2D realmente me impressionaram.Porém, achei o jogo um pouquinho repetitivo (pegar 3 baús todas as fases), além de que os criadores do jogo poderiam ter melhorado um pouco as transformações da bolha e a utilidade delas.

Bruno Campos Barone disse...

cra qero enviar um video para participar do blog para que email envio e o jogo e o video estao otimos

Yuri disse...

Bom video! Pensei que você não iria postar hoje hehehe,a qualidade ta em 320p ou 720p?

TiagoDX disse...

ZÉH! O MELHOR

ZEH disse...

sartorelli, pois é, o jogo até que é um pouco repetitivo, mas as fases são bem variadas e criativas, e as veses desafiantes pois nem sempre é obvio o que você deve fazer com a bolha para proseguir, qual transformação usar, como alcançar determinado item sem que determinado inimigo o ataque, etc....

Lembrando que a cada fase, os itens que fazem a bolha se transformar vão mudando, ou seja, cada fase a bolha faz tranformações diferentes, isso ajuda a não enjoar de ficar sempre chamando a bolha (por que as veses cansa mesmo, ficar sempre dando comandos a ela).

Bruno Campos Barone, o e-mail é:
blogpceconsoles@gmail.com
(clicando em contato, logo abaixo do banner, você pode ver essas informações)

Yuri, o vídeo está em 720P, mas a câmera desfocou um pouco por causa das cores do jogo, por isso há momentos no vídeo que a imagem ficou um pouco ruim mesmo, é normal.

Tiago TLF, haha muito obrigado...risos.

Renan Fox Gam3s disse...

Fala amigos , eu sou o Renan do blog FoxGam3s , e faço parceria com voces, queria pedir que , se posiivel colocassem nosso banner HTML para fazer nossa divulgação , se voces tambem tiverem um banner , mandem o código em qualquer postagem da FOXGAM3S que eu colocarei instataneamente ! por favor peguem o código HTML do banner na pagina aki ! www.foxgam3s.blogspot.com

Unknown disse...

Acho muito bom esse jogo, assim que conseguir o Wii concerteza terei ele. :D

Ótimo vídeo ZÈH!