quarta-feira, 10 de março de 2010

Trailer Project Natal

Fala galera da PC e Consoles.Hoje vou tentar postar 2 vezes e o primeiro post será do trailer do Project Natal. Espero que gostem.



P.s.1: E vocês, o que acham sobre o Project Natal
P.s.2: Se der tempo, mais tarde postarei o vídeo de um jogão para o Wii.

18 comentários:

Unknown disse...

esse trailer é velho, fala sério, todo mundo ja viu !

rodrigo disse...

EU acho dificil ser verdado tudo isso.. mais vamos ver na pratica como vai ser

Luis disse...

BOM NA MINHA OPINIÃO SERIA BEM LEGAL ESSE PROJETO NATAL SÓ QUE QUEM FOI BANIDO DA LIVE NÃO VAI PODER USALO ESSE PROJETO NATAL PRECISA DA LIVE PARA PODER FAZER TUDO ISSO ENTÃO QUEM QUIZER COMPRAR O APARELHO TERÁ QUE TER UM XBOX TRAVADO COM JOGOS ORIGINAIS É ISSO GALERINHA FALO!!!!

Washington - PC e Consoles disse...

Já vi esse trailer a decadas! KKKKKK

Espero pelo vídeo do Nintendo Wii

Anônimo disse...

Já vi esse trailer a decadas! KKKKKK [2] Mais valeu!

Espero que o projeto natal seja tudo isso que eles dizem.

Tomara que não façam igual o Wii...

Anônimo disse...

olá tudo bem amigos eu quero saber a musica na hora que a menina entra na live

leandrolandowski disse...

Projeto natal , trará o estilo do wii de se jogar video-games só que mais moderno , para os que pensam que os joysticks estão no fim se enganam , ainda veremos por muitos anos .
Espero ver ótimos jogos neste sistema .

Cléber disse...

Na minha opinião, esse project natal está sendo feito para crianças de 10 anos se divertirem. O controle será etnerno, e nunca será substituído. Galera mais velha nem vai dar atenção a iss. E eu dúvido muito que vai ser isso tudo que eles estão mostrando no vídeo.

Fenix games disse...

Poxa muito bom mesmo esse projest natal legal mesmo

ZEH disse...

Eu só não entendi sua intenção Lucas, esse trailer já tem quase 1 ano. Mas enfim, trouxe de volta o assunto do "Project Natal", entretanto eu ainda prefiro o bom e velho joystick (não comprei o controle clássico à-toa)

:)

viniciussp disse...

Trailer velho é apelido, acho que deveriam mudar o nome dessa joça para PROJECT ANO NOVO kkkk alias PROJECT PASCOA kkk o bagulho ja ta ate velho e nem foi lançado direito kkkk

Agora me falem uma coisa, na corrida como é que o bagulho reconheceu a mulher se tinha um monte de gente em volta dela? Na boa isso nao ira cumprir a proposta ñ
Vi a revista ROXbr e os graficos eram feios que doem

Resta esperar e ver se o project papai noel sera isso que anunciaram (duuuvidoooooooooo)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não sei se você sabe Viniciussp
mas se chama "Project Natal" não por causa do "Natal", mas sim por que o chefe do projeto é um Brasileiro que é apaixonado pela capital Natal (RN). Ele só fez uma homenagem...

Portanto, vai ser Project Natal até no dia dos: pais, mães, avós, etc e tal... Rsrsrs

MarceloSouzaF disse...

O Cléber tirou as palavras da minha boca. Eu penso o mesmo que ele sobre o Project Natal.

Na minha opinião, esse project natal está sendo feito para crianças de 10 anos se divertirem. O controle será etnerno, e nunca será substituído. Galera mais velha nem vai dar atenção a iss. E eu dúvido muito que vai ser isso tudo que eles estão mostrando no vídeo.(2)

viniciussp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Propaganda não é nada, falar é muito fácil, quero ver na hora da ação se o Project Natal será realmente tudo isso, todos nós estamos em meio essa dúvida.

viniciussp disse...

@Davico
HEHE pod crer que eu sei o que é project natal, sou um amante de xbox 360(embora tambem goste de ps3) e sempre tenho as informaçoes em primeira mao pois assino a revista de xbox 360 entao mais uma vez eu sei o que é project natal, eu so estava sendo sarcastico ao zoar o nome dele.... pra descontrair um pouko.... Entendeu agora pq eu disse isso? Espero que tenha entendido a zoaçao

Falow

André disse...

achei super legal