sábado, 20 de março de 2010

Videoanálise de Tatsunoko vs Capcom: Ultimate All-Stars - Wii

É isso mesmo que você leu no título, não é vídeo comentado, é uma videoanálise (ou quase^^). Acontece que essa videoanálise seria parte de um programa de games que eu faria para publicar uma edição por mês em um portal de um amigo meu. Mas infelizmente tive que abandonar a ideia, já que é necessário gastar muito tempo para preparar uma edição, e não tenho tanto tempo livre assim (estaria jogando para os outros, e não para mim). Assista abaixo uma das principais videoanálises que estaria na primeira edição do programa.


A primeira edição do programa continha mais uma análise como a vista acima, notícias em vídeo sobre 6 jogos que estavam próximos de serem lançados, e no final uma análise mais resumida, utilizada para explicar um pouco do jogo que foi eleito o jogo do mês pelo programa. Esse jogo foi o Dante's Inferno.

P.S. Mostrei esse vídeo para vocês por que eu detesto jogar fora algo que eu fiz com tanto cuidado e dedicação.

9 comentários:

ZEH disse...

Pessoal, hoje estarei fora o dia inteiro, portanto responderei os comentários de noite.

Espero que gostem desse vídeo aí e digam suas opiniões...será que esse programa daria certo?

:)

leandrolandowski disse...

Mais uma vez , fico admirado com o arsenal de talentos que você possui ZÈH , sempre trazendo algo diferente , confesso que por essa eu não esperava até parecia aqueles vídeos da uol .
Você nos deu uma visão melhor , na verdade muito melhor sobre o game Tatsunoko vs Capcom , que para mim não era atrativo até então .
Para finalizar tenho certeza que esse projeto daria certo sem dúvidas .
Trabalho maravilhoso , sei que o tempo é bem curto , mas ,faz mais vídeos assim , mesmo sendo curto são tão bem explicado que se tornam perfeitos , e deixando aquela vontade de ver outros .
Um abraço , fui .

Unknown disse...

muito bom ZEH !!

acompanho o blog a muito tempo ja e queria que vc me add na la PSN comprei meu ps3
segunda feira e n tenho muitos amigos , eu jogo o uncharted 2 na PSN

Yuri disse...

Muito bem feito seu video analise ZEH parabens e não sei se daria certo o programa se você não tivesse tempo de fazer seus videos para pc e consoles acho que não daria certo

-тєυzασ- disse...

Muito bom esse jogo ele me lembra Marvel vc Capcom do PSOne si tiver aquela mesma facilidade de joga será um ótimo jogo que isso é raridade para o Wii.

OBS: Já penso e trabalhar como narrador de TV ou rádio você narra muito bom ZÉH.

Anônimo disse...

Nossa ZÈH, ficou muito bom, muito bem explicado e tal, PERFECT !

Pra mim, esse projeto daria certo com certeza...

£eLiPe disse...

caraca Zeh, sem palavras pro seu video cara.....ta muito bom, Bom não, otimo !!
ta Bem explicadinho =D

Vlw

ZEH disse...

Leandro, o problema de fazer vídeos assim, é o tempo gasto. Por exemplo, em aproximadamente 15 minutos eu faço um vídeo comentado, mas para fazer uma videoanálise como a mostrada hoje, eu demoro pelo menos uma hora, e ainda fica um vídeo curto.

lucas, informe seu ID, para que eu possa adiciona-lo, e poderemos jogar Uncharted 2. (eu não tenho jogado muito online ultimamente)

Yuri, justamente por não deixar de lado os vídeos do blog, eu não teria tempo suficiente para trabalhar no programa sem prejudicar o blog.

teuzao, eu jogo com o Wii Remote, e é tão facil de se aplicar os ataques quanto no MARVEL VS CAPCOM. Obrigado pelo elogia da narração, talvez um dia isso me dê uma profissão como você sugeriu. =D

Davico, a principio eu também acho que poderia dar certo, mas como já foi dito, seria complicado trabalhar no programa sem deixar de fazer os vídeos para o blog.

£eLiPe, muito obrigado pelos elogios, devo adimitir que eu também gostei muito desse vídeo, já que a maioria dos meus vídeos eu não achei tão bons (não sei por que, mas é verdade).

Galera eu agradeço muito pelos comentários e também por terem gostado desse vídeo. Até mais gente.

:)

viniciussp disse...

hehe mto bom o video, ficou bem analisado, mas os videos comentados sao mais descontraidos e talz,
ficou mto bom mesmo
ate mais