quarta-feira, 10 de março de 2010

Just Cause 2 Demo para PS3

O vídeo para hoje , é sobre um jogo que faz algum tempo que estou acompanhando , finalmente saiu a demo mas já voltou (zuando)
Ficou um pouco abaixo das minhas expectativas

11 comentários:

Guilherme disse...

"Aqui na parte superior direita vemos o mapa" (Esquerda)

Excelente vídeo, Parabéns

Patrick disse...

Muito bom Leandro, vc é ruim no volante kkkkkkkk imagina no carro normal verdadeiro deve ser um desastre, dava pra vc ter mostrado um pouco das confusoes e explosoes ficaria Muito legal.

Diego de Almeida disse...

ahuahu esta demo no pc ja ta a mal tempooooooooo

Unknown disse...

é o jogo é meio mentirosinho mais os graficos estão muito bons a fisica do jogo está excelente tbm , na minha opinião vai compensa compra sim

MarceloSouzaF disse...

Muito bom o vídeo!

viniciussp disse...

muito bom o video, concerteza o jogo deve estar bem bacana, concerteza melhor que o just cause do ps2 rsrsrsrsrs

Washington - PC e Consoles disse...

Eu acho que esse jogo é só para passar o tempo e jogar para se divertir, não um jogo para zerar e etc.. Mais sim para divertir.

Unknown disse...

Concordo plenamente com o Washington, esse não é o jogo ideal para se zerar, é mais para passar o tempo e se divertir, além do mais, esse jogo é um pouco fora do comum, principalmente na física, na minha opinião, claro.

Mas ótimo vídeo Leandro, vídeo muito bem explicativo.

Anônimo disse...

Ótimo vídeo Leandro!

Na minha opinião, esse jogo ficou muito bom...

Tive a oportunidade de jogar essa DEMO na casa de um amigo meu, gostei bastante. Ele ficou parecido com o do Play 2 (Menos por esse lance do gancho).

leandrolandowski disse...

È isso ai guilherme , na verdade já tinha reparado em alguns erros no vídeo , mas já estava pronto então me deu preguiça de corrigir ou gravar novamente (falha nossa)

È importante lembrar que just cause 2 possue missões , assim como GTA possui , fora a escolha de poder explorar o cenário a vontade .

Galera valeu .

Fabio disse...

e ae leandro belo video !!!
naum sei se vc se lembra do fefa jogos q era um blog q pertencia a mim , pois agora tenho um outro blog : ZJOGOS ja adicionei o PC E CONSOLES como favorito queria saber se vc poderia nos ajudar com o blog !!!VLW
www.zjogoss.blogspot.com