sábado, 6 de março de 2010

Notícias quentes sobre o novo Call of Duty

Depois de muitas reviravoltas a Activision confirmou que a Sledgehammer está de fato trabalhando em um novo Call of Duty para 2011. O projeto do estúdio formado pelos criadores de Dead Space é uma expansão da franquia e não uma continuação, já que se trata de um jogo de ação/aventura e não de um FPS.

Apesar de previsto para 2011, este novo título da Sledgehammer NÃO é o suposto Call of Duty 9, sendo que este ainda não tem desenvolvedora, mas acredita-se ser de responsabilidade da Infinity Ward, em respeito ao rodízio de desenvolvimento com a Treyarch.
Por falar em Treyarch (a mesma de Call of Duty 3 e World at War), o estúdio está trabalhando na edição de Call of Duty que sai este ano (o teórico CoD 8) e mesmo sem muitos detalhes já se especula a possibilidade do título ser ambientado na Guerra do Vietnã.

6 comentários:

Fillipinas disse...

Muito legar se for no Vietnã..

ZEH disse...

Notícia muito interessante, ótimo trabalho Davico!

Daqui a pouco tem vídeo comentado.

:)

Caique Aquino disse...

Muito bom Davico, provavelmente o povo vai voltar pro Xbox ou vai aumentar a massa crítica no PS3 só para jogar esse novo Call of Duty, quer dizer, se fizer o mesmo impacto do Modern Warfare 2.

Unknown disse...

Um Call of Duty de ação e aventura...
De primeira impressão aparenta ser um pouco estranho, mas vamos esperar por mais detalhes.

Ótima postagem. =)

Washington - PC e Consoles disse...

ação/aventura!!! Será que nem o modo online do Call of Duty MW2 que os personagens eram em 3° pessoa? Super interessante e parabéns Davico

Anônimo disse...

Eu fico imaginando isso: "Será que vai fazer tanto sucesso quanto o FPS?"
Vai quebrar um pouco (MUITO) o tabú, mas vamos ver oque isso vai dar...