segunda-feira, 8 de março de 2010

Naruto Ultimate Ninja Storm (batalha contra gigante) - PS3

Atendendo ao pedido feito por "gwodful" (usuario do youtube) e também pelo nosso amigo Patrick, mostrarei agora para vocês um confronto contra um dos chefes gigantes presentes no jogo Naruto Ultimate Ninja Storm, um excelente título exclusivo para PlayStation 3.


24 comentários:

Lucas Sartorelli (PC e Consoles) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Sartorelli (PC e Consoles) disse...

gostei bastante do vídeo zèh. eu também gostaria de agradecer a todas as pessoas q me ajudam a melhorar meus vídeos e a vc também zèh, que sempre me apoiou e me ajudou a fazer vídeos. e zèh, aquilo nao é um ki de fogo nao. é um chakra q o naruto solta quando fica muito bravo. esse chakra vem de um demônio q o pai dele (Yondaime) selou dentro dele quando nasceu. :D

DudS disse...

muito bom o video
mais não é gigante o nome do bicho
é o ichibi do gaara

DudS disse...

ichibi(demonio dentro do portador)
mais o nome do bicho é shukaku

ƜƹllĭnƍƬon GaideN disse...

Eu Tenho Uma Tv De Plasma, Tem Como Deixar Essa Resoluçao?

Otimo Video..

Unknown disse...

critica contrutiva:FALE MENOS PALAVRÃO

Caique Aquino disse...

Ótimo vídeo Zeh, muito bacana o jogo, ainda mais pra quem é fã de Naruto.

R@f@el disse...

Otimo video zéh,Eu tou na espera Do Naruto Ultimate Ninja Storm 2 que vai ser lançado pra Xbox 360 também,Bicho Gigante kkkkk é a ichibi do Gaara.

Abraços

Unknown disse...

Pessoal, levem em conta que o Zéh não conhece a história do respectivo anime (Naruto).
Ótimo vídeo Zéh, este jogo aparenta ser bem divertido.

ZEH disse...

Lucas, todos os personagens do jogo ficam com aquele fogo no corpo depois de fazer alguns combos seguidos. No caso do naruto ele tem aquele chakra da rapoza, aí sim ele fica "ESQUENTADINHO"

Zellitinho_Dark, exclareça melhor sua duvida por favor.

matheus, obrigado pela dica, tomarei mais cuidado com isso, no caso desse vídeo em especial, eu cheguei a fazer ele 3 veses, por que eu não me contentava com o resultado, e acho que acabei aumentando meu "estresse" devido a isso. (raramente eu gosto de um vídeo meu, eu sempre sinto como se faltasse algo mais)

Caique, você falou tudo, eu que nunca acompanhei o desenho, estou gostando muito do jogo, imagina para os fãs da série. Hehe.

Obrigado por tudo pessoal, esse jogo é realmente incrivel, e peço que perdoem alguns erros em relação ao anime, pois como eu disse para o Caique, eu não acompanhei o desenho, então tem muita coisa que eu desconheço, principalmente alguns nomes como ichibi e shukaku, que só fui saber ao ler os comentários do DudS.

Até mais rapaziada.

=]

ZEH disse...

B. Magalhães, obrigado pela ajuda em informar esse detalhe...xD

Rafael, eu não sabia desses nomes "malucos", mas "anão" aquela coisa não é...risos... Mas valeu, agora eu já sei o nome correto^^

Yuri disse...

Muito bom ZÈH! Sempre gostei de naruto e mais uma coisinha alguem poderia fazer um video do jogo heavy rain?eu sei que ja fizeram mais era da demo queria uma parte do meio para o fim

Anônimo disse...

O nome do gigante é shikaku e eu ero o gwodful zéh

ZEH disse...

Haha então é você Guilherme...xD

Foto bacana essa sua aí.

:P

Yuri, eu não pretendo comprar Heavy Hain, tem que ver com o Leandro se ele vai comprar (ou se já comprou) o jogo completo. Estou poupando meu dinheiro para God of War 3.

:)

leandrolandowski disse...

Eh , estou engordando o porquinho para comprar GOW3 , quanto ao jogo heavy rain estou um pouco em dúvida , sei que tem um enredo brilhante e algo de novo no mundo dos games ,mas como já disse o porquinho tem data definida parar ser sacrificado por uma causa justa (just cause)
Um outro motivo é que estou direcionado no momento em comprar o wii e uma tv de lcd , então os games de ps3 terão que passar por uma rigorosa peneira .
Quanto ao vídeo toda qualidade que só o ZÈH poderia nos proporcionar , não acompanho naruto , na verdade tenho um defeito grave , só começo a ver alguns animes ou mangas quanto vão terminando , ráramente assisto desde o inicio .
Joguei a demo e uma coisa é verdade os gráficos ficaram muito bons , como o ZÈH disse desenhos em três dimensões , um ótimo trabalho .

TheKsasus disse...

Zéh Mto bom o video mas percebi q o game n segue o anime (como a maioria dos jogos q tem animes ou filmes) mas qria saber se vc começou a assistir naruto ou ja assisti sei lá xD
Abraços :D

ZEH disse...

ph.sonic, eu não assisti o desenho, mas por causa do jogo, hoje eu tenho vontade de conhecer a série.

De acordo com alguns sites especializados, esse jogo é bastante fiel ao anime.

ZEH disse...

Leandro, como sempre seus comentários trazem argumentos "profundos", quero agradecer pelo elogio, espero que consiga adiquirir esses três produtos:

God of War 3, Wii e TV LCD.

Mesmo eu tendo um bom PC e o PS3, o Wii ainda marca presença aqui em casa, principalmente quando vem aquela galera anima para se divertir e jogar conversa fora, o Wii nessas horas é a grande atração...hehe

=D

-тєυzασ- disse...

muito bom o video e o jogo tambem e segue o anime oque parece no video unica coisa que não gostei foi o geito de luta, gostava mais o do PS2 que era frente a frente não que isso seja ruim mais para mim é um pouco estranho mais eu espero compra o 2 assim vejo como é comparando o 1 e 2 pra vêr qual vale mais apena.

ZÉH sabe si o naruto shippunden accel 3 vai sair para PS3 ?.

Patrick disse...

Valew por atender meu pedido Zéh, esse é um exelente Game, talvez se eu fosse fazer um vídeo desse jogo explicaria cada detalhe, não ia passar nada em branco! xD

viniciussp disse...

como sempre otimo video,
nao sou fã de naruto mas esse ficou bem legal!!!
valeeeeew

ZEH disse...

teuzao, que eu saiba não (pelo menos por enquanto)

Patrick, você explicando esse jogo seria show, você sabe tudo de naruto. :D

jv-simao disse...

Eae Zéh eu gostaria que vcs fizessem um vídeo sobre Naruto Rise of Ninja que é exclusivo do Xbox 360,obrigado pela atenção espero que vcs produzam o vídeo desse jogo pq é muito legal!

Anônimo disse...

Desculpa ... mais o cara nao sabe nada de naruto :S:S sakoakosoaksokaskoasokasokasoaks