domingo, 14 de março de 2010

Espaço do Gamer (35)

Fala galera da PC e Consoles! O Espaço do Gamer de hoje é um oferecimento do nosso amigo Marcelo de Souza (Jaraguá do Sul – SC), que fez um vídeo comentado sobre o jogo: The Suffering: Ties That Bind do console PlayStation 2.

9 comentários:

ZEH disse...

Muito bom Marcelo, e achei bem legal da sua parte insentivar as pessoas a comprarem jogos originais. Realmente a qualidade é outra coisa. Hehe.

Davico, acho que se enganou na cor do contorno (azul claro é para os vídeos de wii), mas tudo bem...rsrs.

:)

viniciussp disse...

muito bom o video rsrsrsrs ja tinha visto no youtube... o jogo é bom mesmo... so achei o final meio chato, o chefao é meio sem sentido rsrsrsrs
valew otimo video

MarceloSouzaF disse...

Obrigado Zéh e Vinicius. Bom eu gostei desse jogo, pena a dificuldade mudar tanto de uma ora para outra, não gosto de jogos que ficam muito difíceis de uma hora para outra, acho que deveria então ir aumentando aos poucos no decorrer do jogo.
Obrigado por postarem o vídeo!
Abraço a todos!

Luis disse...

MARAVILHA MARCELO SEMPRE É BOM COMPRAR JOGOS ORIGINAIS EU AQUI TENHO O MEU PS3 E SO CONTRA A PIRATARIA TENHO O PS2 E TODOS OS MEUS JOGOS SÃO ORIGINAIS FÁNTASTICO PARABÉNS CARA FELICIDADES PARA VOCÊ E TODO MUNDO DO BLOG PC E CONSOLES!!

leonardo disse...

Bom video, só não achei esse jogo como você disse para maiores de 17 anos, os movimentos do personagem tbm n parece mt bom, parece de ps1.

Luis disse...

Zéh qual vai ser o seu próximo video?

ZEH disse...

luis, preparei um vídeo para os fãs de Wii, postarei amanhã cedo, espero que gostem (fiz atendendo pedidos).

:)

Luis disse...

Beleza então Zéh todos os seus videos são fantásticos tudo de bom para você e sua família maravilhosa!!!!!!!

ZEH disse...

Opa muito obrigado Luis, tudo de bom para sua familia também.

:)