quinta-feira, 11 de março de 2010

Detalhes do Playstation Move [Atualizado]

Direto da conferencia da Sony na GDC (Game Developers Conference), o primeiro detalhe revelado foi à divulgação do nome oficial Playstation Move que contrariou os boatos que o nome seria Playstation Arc.

Outras informações interessantes foi que o Playstation Move vira com outro controle, uma espécie de Nunchuck só que sem fios e que o novo controle será lançado com um kit que reunirá o controle a câmera e também um jogo, isso tudo por 100 dólares (lembrando que um Dualshock 3 custá em media 49,99 dólares).

Outro ponto interessante da conferencia foi os vídeos do controle sendo usado nos jogos LittleBigPlanet, Motion Fighters, SOCOM 4 e Sports Champions.


Varios jogos usando o controle
Motion Fighters e SOCOM 4

9 comentários:

Washington - PC e Consoles disse...

Controles aperfeiçoados de Wii + Gráficos de PS3 = ?

É o Move está ai é mostrou que tem potencial, restá agora saber se as empresas vão saber aproveitar esse potencial.

Anônimo disse...

Nossa, esse controle é muito feio...

Tirando isso ele até que é legal,
vamos ver como vai ser quando chegar na mão do consumidor...

Gustavo RC disse...

Se não fosse aquela "bolota" acessa na ponta ficaria mais legal. Mesmo assim gostei bastante, vai valer mais a pena o PS3 agora.

Cléber disse...

Mais um produto para as crianças se divertirem. Cópia descarada do Wii rsrs. A sony está querendo que mais crianças começem a comprar seu console. O coment que fiz no project Natal serve para esse aqui. Galera mais velha nem vai dar atenção, e os que derem alguma atenção, vai ser daquele tipo: Joguei 5 minutos, e já enjoei!

Arthur Br disse...

ele fico bem top
so falta as produtoras trabalharem bem nos jogos pra ele
abrass pra todos

Washington - PC e Consoles disse...

Alguns jogos mostrados como os de lutas parecem ser bem interessantes, mais outros bem idiotas.

leandrolandowski disse...

Gostei , pelo visto o playstation move vai capturar um número maior de movimentos , outra coisa que eu gostei foi do tempo de resposta .
Quanto a atrair crianças , eu discordo , quem pensa desta forma e a nintendo , e não é o fator criança , mas sim , familiar .
Já a Sony pensa bem diferente .

' !gor § ' disse...

O washington, so ñ foi chamado d arc pois ja existia um mouse da microsoft com esse nome, entao ñ esta contrariando boatos

viniciussp disse...

Controle bacana mas os sensores ficaram mto grandes, ficou feio pacas, mas a proposta me convenceu 1 milhaaaaao de vezes mais do que a do project natal..... esse ta bem mais realista(em termos de que realmente ira cumprir sua proposta)
È isso ai....... controle feio........, esquisito.....as mulheres vao gostar kkkkkk Mas parece que ira cumprir sua proposta
Valeww e falow