sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Comunicado Importante

Fala pessoal do blog PC e Consoles! Hoje venho comunicar que não irei postar vídeo comentado, pois estou muito doente, espero que vocês entendam. De uma olhada em um Comunicado Importante se vocês acharem bacanas deixe comentários.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Gears of War 3 - Unboxing + Gameplay

Fala galera da PC e Consoles... Hoje eu estou trazendo para vocês o unboxing e o gameplay da minha mais recente aquisição... O jogo é exclusivo do Xbox 360 e com certeza vale a pena, pois o jogo é alucinante!! Pelo titulo ja devem ter percebido q o video é sobre o Gears of War 3, jogo produzido pela Epic Games juntamente com a Microsoft Games Studio e que foi lançado no dia 20 de Setembro...
Curtam os videos abaixo e não se esqueçam de avaliar e comentar os videos!!

Unboxing

Gameplay (Ato 3 - Capitulo 1)

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Espaço do Gamer (163) - Unbox: DJ HERO

Fala pessoal do blog PC e Consoles! Hoje teremos um Espaço do Gamer contando com a presença do nosso amigo Lucas de Souza que mora na Cidade de São Paulo/SP. Que fez um vídeo Unboxing do jogo DJ HERO para PS3. Curtam o Vídeo!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

World War 3 - Trailer Fan Made

Fala Galera da PC & Consoles! Hoje vou publicar um vídeo antigo que fiz ao muitos jogos de tiro que joguei desta vez o foco do vídeo será em MAG e uma possível Terceira Guerra Mundial!



domingo, 25 de setembro de 2011

Baú dos Clássicos #12

Fala Galera do Blog PC e Consoles! Tudo beleza?

Hoje eu trago para vocês mais um vídeo do QuadroBaú dos Clássicos”, mais desta vez trago um vídeo comentado do jogo Resident Evil 2 que foi lançado originalmente para PSONE no ano de 1998. Espero que tenham gostado, até meu próximo vídeo!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Scott Pilgrim Vs The World: The Game Demo - PS3

Fala pessoal do blog PC e Consoles! O vídeo de hoje é sobre a Demo do jogo Scott Pilgrim vs The World: The Game, jogo esta disponível via download na PSN e Xbox Live Arcade. Curtam o vídeo e Deixe comentários.

PS: Desculpem pela demora na postagem do vídeo =)

Espaço do Gamer (162) - Crysis 2

Fala pessoal do blog PC e Consoles! Hoje teremos um Espaço do Gamer contando com a presença do nosso amigo Gustavo Araújo que mora na Cidade de São Paulo/SP. Que fez um vídeo comentado do jogo Crysis 2 para Xbox 360. Curtam o Vídeo!

** Lembrando que o José ainda irá postar seu vídeo hoje.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pesquisa sobre os Video Games

Fala ai galera, tranquilo? Infelizmente, por motivos pessoais, eu não tive como trazer um video comentado a vocês hoje, e então pra não deixar a galera sem nada eu trouxe uma pesquisa que mostra vários dados interessantes sobre os video games... Mais uma vez peço desculpas e espero que entendam! Abração...

Infográfico: Qual videogame tem o seu perfil? PontoFrio.com

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Batman: Arkham City é adiado!

A versão PC de Batman: Arkham City foi adiada para Novembro. Já para as versões de PlayStation 3 e XBox 360 ainda não possuem nenhuma alteração, chegando em 18 de Outubro. A Warner Bros até o momento não apresentou qualquer motivo para o adiamento do jogo no PC.


OBS: Video meu no domingo!!!

Espaço do Gamer (161) - Candidato a Autor

Fala Galera da PC e Consoles! O Candidato a Autor de hoje é o nosso amigo Andreas Souza que mora na cidade de (São Paulo/SP). Abaixo segue suas informações e seu vídeo comentado:

Nome: Andreas Souza

Idade: 15 Anos

Cidade: São Paulo/SP

Consoles: Xbox 360, PC.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Plants VS Zombies - PS3

Fala Galera do Blog PC e Consoles! Tudo beleza?

Hoje eu trago para vocês um vídeo comentado do quase clássico Plants VS Zombies para PS3 que também tem versões para Xbox 360 e PC. Espero que gostem, até mais.

domingo, 18 de setembro de 2011

Baú dos Clássicos #11

Fala Galera do Blog PC e Consoles! Tudo beleza?

Hoje eu trago para vocês mais um vídeo do QuadroBaú dos Clássicos”, mais desta vez trago um vídeo comentado do jogo Altered Beast que foi lançado originalmente para Mega Drive no ano de 1988. Espero que tenham gostado, até meu próximo vídeo!

sábado, 17 de setembro de 2011

Espaço do Gamer (160) - Candidato a Autor

Fala Galera da PC e Consoles! O Candidato a Autor de hoje é o nosso amigo Guilherme Ribeiro que mora na cidade de (São Paulo/SP). Abaixo segue suas informações e seu vídeo comentado:

Nome: Guilherme Ribeiro

Idade: 15 Anos

Cidade: São Paulo/SP

Consoles: Xbox 360, WII, PSP, DS.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dead Island - Análise

Oi galera da PC & Consoles! Hoje farei uma análise sobre o game Dead Island que é um dos meus jogos favoritos!

Dead Island ganhou fama após um trailer emocionante e medonho. Naquela época, o game era desconhecido e a única certeza que tínhamos era que tinha zumbis. Conforme o tempo foi passando as características do jogo foram aparecendo e deixando a gente cada vez mais ansioso, afinal, seria o jogo do melhor trailer de vídeo game produzido até hoje.

História 7,5/10

O jogo conta a história de quatro sobreviventes, mas você só pode escolher e jogar com um. O personagem que você escolheu acorda sem saber o que está acontecendo, mas recebe instruções em um elevador a se unir a um grupo de sobreviventes mas no caminho, ele é atacado e desmaia. [POSSÍVEL SPOILER] Seu personagem acorda e fica sabendo que você foi mordido mas não se transformou em zumbi, devido a isso, todos do seu grupo acreditam que você pode ajudá-los a fugir da ilha.

O que é mais interessante na história de Dead Island são as side quest’s que podem ser encontradas em qualquer lugar da ilha e parecem ser infinitas.

Jogabilidade 9/10

A Jogabilidade é a grande estrela do game e na maioria das vezes cumpre seu papel. O que decepciona um pouco é o fato de que não podemos abrir as portas, explorar mais o mapa e objetos. O cenário é um pouco limitado e em alguns momentos acontecem alguns bugs com o personagem. O game traz alguns aspectos de RPG e ”habilidades”, uma delas é o Fury que com o meu personagem Logan aumenta o dano e a precisão das armas, outro aspecto divertido é que podemos arremessar armas e atropelar zumbis com um carro!

Gráficos 8/10

Em meio ao caos zumbi podemos apreciar deslumbrantes paisagens e também observar outras coisas muito nojentas e bem feitas, a cada fase do jogo vemos o quanto o game foi bem desenvolvido e cuidadosamente tratado. Obviamente em alguns momentos os gráficos deixam a desejar, mas em quase todos os momentos eles agradam. Outro ponto forte do jogo é a aparência dos zumbis, eles tem uma aparência bem realista (se é que isso é possível) e alguns momentos são medonhos.

Som 9,5/10

O que mais aterroriza em Dead Island não é a aparência dos zumbis ou a tensão criada pelos npcs por causa da infecção, o que mais dá medo neste jogo é o som. Em muitos momentos, os gemidos dos zumbis nos surpreendem e assustam, especialmente, naqueles momentos que não temos armas e vida.
As vozes são bem produzidas destacando alguns personagens na história e as trilhas sonoras são emocionantes e tensas.

Nota Final 8,5/10

Dead Island misturou dois games de zumbis que gosto bastante: Left4Dead e Dead Rising. Apesar de ter inovado em alguns aspectos, o game não deve ganhar muitos prêmios e nem considerado o melhor do ano, mas é, sem duvida, um game memorável e divertido. Afinal quem não gosta de matar zumbis em uma ilha paradisíaca?

Multiplayer: Call Of Duty Black Ops - PS3

Fala pessoal do blog PC e Consoles! Hoje trago um Vídeo Comentado do Multiplayer do jogo Call Of Duty Black Ops, Plataforma PS3, XBOX 360 e PC.Curtam o vídeo e Deixe comentários.

PS: Assistam ao vídeo em 720p High Definition

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Bodycount - Análise



Fala Galera do PC & Consoles eu sou o Gabriel entrei recentemente como Redator e estarei fazendo Analises, a minha primeira é sobre o jogo Bodycount espero que vocês gostem!


Em um ano onde grandes games FPS estão em desenvolvimento, surgiu um game chamado Bodycount para tentar disputar o hall dos "favoritos", porém ele mal conseguiu ser bem avaliado.

História 1/10


Igual ao Crackdown, Bodycount não traz nenhum história boa ou que mereça respeito... Um puro clichê.
Jogabilidade 1/10
O que me decepcionou mais em Bodycount foi o fato da jogabilidade ser absurdamente ridícula e sem graça, a mira chega a ser irritante, ao acionar o zoom a imagem é ampliada sem melhoria de definição, muito pior que o primeiro Counter Strike.
Além disso, o movimento dos personagens são estranhos, o jogo tentou trazer algumas coisas de BulletStorm sem sucesso algum.
Gráficos 5/10 (Nota mais alta que dei neste review)
Acredito que Bodycount tentou copiar alguns mapas de diferentes jogos, alguns deles geniais, mas nem isso Bodycount conseguiu sustentar, pois ficou tosco, na maioria das vezes eu ficava extremamente desorientado. É complicado descrever o que me irrita mais no ambiente do jogo, está tudo errado! Os pontos são para os detalhes de armas e personagens, que não tive nada contra.
Som 3/10
Som mediano, as armas e explosões têm barulhos normais, só achei ridículos dois efeitos: o som ao pegar mais munição no mapa e as falas dos personagens.
Nota Final 2,5/10
Bodycount conseguiu se tornar um dos piores games que já joguei, acredito que seja um dos piores dessa geração, faltou diferencial e criatividade nos criadores do game.

Me sigam no twitter: @tecnoinformers

Tutorial Sony Vegas Pro 10.0 - Edição de video

Fala galera, beleza? No meu video de hoje eu trago para vocês um mini-tutorial onde eu ensino o básico de edição do Sony Vegas Pro 10.0... No video eu ensino como deixar a tela inteira no video sem faixas pretas, como acertar a inclinação do video para não ter telas tortas, e mostro também o Color Correction que eu normalmente uso... Espero que gostem e que eu possa ajudar a todos! Se gostaram do video, entre no YouTube e clique no Gostei e no Favoritar, que nos ajudará bastante na divulgação... Valeu galera, e curtam o video abaixo...

Novo Redator! - Apresentação: Gabriel Dantas

Fala Galera da PC e Consoles! Tudo beleza? Hoje eu venho anunciar para vocês o novo Redator do blog, bom sem mais enrolação, logo abaixo vocês conferem a apresentação do Gabriel Dantas.

Nome: Gabriel Dantas

Nick: Hize

Data de Nascimento: 06/12/1996

Local onde reside: São Paulo

Signo: WTF?! Provavelmente Sagitário

Time do coração: Flamengo

Plataforma preferida: Xbox360

Consoles que possui atualmente: Xbox 360, PS3, Wii e um PSP.

Jogo Preferido: Mass Effect 2, Dead Island, Halo e Portal 2.

Gosto de: Rock, RPG’s, Games, Tecnologia, Mulheres,Trilhas Sonoras e Filmes.

NÃO gosto de: Pão de Mel(#fail),Funk e Restart.

Ídolo: Deus

Banda preferida: Gun’s Roses, Aerosmith, Metallica, Beatles, Nirvana, Hans Zimmer, Tetrafusion e Jack Wall.

Frase: Custe o que custar vou alcançar a morte dos que desejo!(E as mulheres também...)

Estilo de Musica: Rock e Trilhas Sonoras

** Lembrando que como ele vai ser Redator do blog, acho que não seria necessário uma apresentação em vídeo.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Novo Bundle - Xbox 360: Modern Warfare 3


"Quem é vivo, sempre aparece"



Fala Galera da PC e Consoles! Finalmente com mais uma postagem minha, agora dessa vez não é vídeo comentado, e sim algo miitico, que hoje navegando pela internet encontrei. Já se foi Stars Wars, Gears of War e agora é o novo Call of Duty Modern Warfare 3 que vem para se juntar ao Xbox 360 e formar mais um bundle de dar inveja aos concorrentes.

Este bundle é formado por:


• Console personalizado com 320GB de HD
• 2 controles com os D-pads novos

Game: Call of Duty Modern Warfare 3

• Botão Eject com som personalizado

• Itens exclusivos para o seu avatar


E um mês de Live gratuito


Quem está pensando em comprar um Xbox 360, quem sabe essa não seria a melhor chance para adiquiri-lo?!

Espaço do Gamer (159) - Candidato a Autor

Fala Galera da PC e Consoles! O Candidato a Autor de hoje é o nosso amigo Victor Hugo que mora na cidade de (Rio de Janeiro/RJ). Abaixo segue suas informações e seu vídeo comentado:

Nome: Victor Hugo Lima Ferreira

Idade: 14 Anos

Cidade: Rio de Janeiro/RJ

Consoles: Xbox 360, PC.

** Em breve o anúncio do novo Redator!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Heavy Rain - Parte 3 - PS3

Fala Galera da PC e Consoles! Tudo beleza?

Hoje eu trago para vocês mais um vídeo comentado do jogo Heavy Rain Exclusivo do PS3. Depois de muitos pedidos. Espero que tenham gostado, até mais!

domingo, 11 de setembro de 2011

Baú dos Clássicos #10

Fala Galera do Blog PC e Consoles! Tudo beleza?

Hoje eu trago para vocês mais um vídeo do QuadroBaú dos Clássicos”, mais desta vez trago um vídeo comentado do jogo Road Rash 3D que foi lançado originalmente para o PSONE no ano de 1998. Espero que tenham gostado, até meu próximo vídeo!

**Amanhã terá mais um vídeo meu.

sábado, 10 de setembro de 2011

Deux Ex: Human Revolution - PC

Fala galera da PC & Consoles, hoje trago para vocês o vídeo comentado do jogo Deus Ex: Human Revolution para PC, lembrando que o jogo também está disponível para PS3 e XBox 360. Assistam e comentem!


Se inscreva no meu canal do YouTube.
E me sigam no Twitter : @Gustavogoda

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Uncharted 2 Among Thieves - PS3

Fala pessoal do blog PC e Consoles! Hoje trago um vídeo Comentado do belíssimo jogo Uncharted 2, exclusivo do PS3. Curtam o vídeo e deixe comentários.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Insanely Twisted Shadow Planet - Xbox 360

Fala galera da PC e Consoles!! Hoje trago mais um vídeo comentado para vocês e desta vez será sobre a versão de testes do jogo Insanely Twisted Shadow Planet, que pode ser comprado na seção de arcades da Xbox Live Marketplace... Curtam o vídeo abaixo e comentem!!


P.S.: Eu sei... Já é o segundo video seguido de Demo que eu trago para vocês! Mas eu decidi trazer estes dois vídeos de Demos porque eu havia gostado muito, tanto do Insanely Twisted quanto do Toy Soldiers, por isso eu quis compartilhar através do vídeo a minha experiência com ambos os jogos, mas semana que vem eu prometo que trago um vídeo diferente!! Espero que entendam!!