quinta-feira, 21 de julho de 2011

Espaço do Gamer (143) - Candidato a Autor

Fala Galera da PC e Consoles! O Candidato a Autor de hoje é o nosso amigo Flavio Augusto que mora na cidade de (São Paulo/SP). Abaixo segue suas informações e seu vídeo comentado:

Nome: Flávio Augusto

Idade: 14 Anos

Cidade: São Paulo/SP

Consoles: Xbox 360

21 comentários:

Gabriel disse...

bonzinho,os comentários nao sao tao bons nem a qualidade do video,mais o video é bom!
o que acabou com o video foi a musica do começo =/

lyra10 disse...

muito bom aprovadissimo,coent muit bem, fala coisas especificas.

L.M disse...

Por mim véio tu esta dentro
comentas muito bem.

Wallace Gamer disse...

bonzinho,os comentários nao sao tao bons nem a qualidade do video,mais o video é bom!
o que acabou com o video foi a musica do começo =/
e essa musica de começo voce quer ?
meu voto e não
mais comenta mais ou menos

Flavio009 disse...

Obrigado pelos comentarios e c eu tiver a oportunidade de fazer outro video ''prometo'' q a qualidade sera superior e os cometarios tambem serão melhores.

YuriRSouza disse...

eaee Flávio... e tu mandou o video msm né, HSUAHSUAHSUHAUSH

Boa Sorte meu parça, quero muito que entre não só eu, mas vc tb!

E pra galera ai q ta lendo o comentário, eu conheço o flávio há mto tempo e posso dizer q ele é uma pessoa honestissima, que adora video games e que com certeza vai dar o máximo dele aqui na PC e Consoles...

Um abraço!

Flavio009 disse...

agradeço por todoos comentarios e c eu tiver a oportunidade de fazer mais um video ''prometo'' q a qualidade de imagem e dos comentarios serão mehlores

YuriRSouza disse...

Eu já vi outros videos do Flávio e sei que ele pode fazer muuuito melhor do q ele fez nesse video... percebi que ele estava nervoso, mas creio que nos próximos videos ele irá ficar melhor e com certeza irá entrar pra PC e Consoles... Abraços Flávio e boa Sorte!

Anônimo disse...

comenta bem a qualidade do video ate q e boa so falou de um jogo que todos ja conhecem voto:sim

israel disse...

O vídeo esta bom mas com tudo há seus defeitos nenhum problema com a musica so que por mim há musicas melhores do que Funk mas ai vai para seu gosto segundo: a camera esta muito mal posicionada a qualidade esta boa mas a camera esta mal posicionada, terceiro: os comentarios estão bons mas poderiam melhorar ok? é seu primeiro video e todos tem seus defeitos meu voto é infelizmente um não mas você como todo mundo tem potencial so prescisa acha-lo ok? espero que isto te ajude e bola pra frente!

video game brasil disse...

Bom video cara, parabens meu parceiro

Pedro Lucas disse...

Somente Não.Yuri para com esses Comments de Puxa Saco.

P.S:SE CONSTINUAR ASSIM VÃO PENSAR QUE VOCÊS 2 SÃO NAMORADOS

Anônimo disse...

Não.Coments ruins,camera ruim,Jogo reconhecido por muitos

Rodrigues disse...

Não.Simplesmente por ele n saber posicionar direito a Camera.Cara compre uma Placa de Captura EASYCAP é boa e captura tudo sem ficar torto,mais ainda sim meu voto é não

YuriRSouza disse...

@Pedro Lucas Caro espertalhão, se você perdesse um minuto da sua vida pensando saberia que minha amizade com o Flávio é de muito tempo e eu reconheço que ele tem potencial para entrar para o blog e por isso fiz aquele comentário... E namorados?? Vá a merda! eu NUNCA vou ser gay, agora vc eu não sei né, já que a primeira coisa que veio na sua mente foi homosexualismo ao invés de amizade... Da próxima vez pense antes de falar bosta. O comentário foi apenas para ajudar meu amigo a entrar para o blog e nada mais, mas se vc quiser arranjar algum namorado homem, ai já não é cmg! Incrível né, como as pessoas hoje em dia estão com a mente fértil, só pensando em merda! Cara, pq vc não vai fazer algo que acrescente algo útil na sua mente ao invés de ficar querendo trollar os outros?? Vai estudar, arranjar um emprego ao invés de ficar sem fazer nada, quem sabe isso te ajude a sair da merda!

Gabriel disse...

Rodrigues,pelo menos ele comenta bem,o seu video foi uma completa bosta =/

Anônimo disse...

Rodrigues: Opa,cara vc pode falar mt o seu video é otimo né,sem som do jogo qualidade 240P,jogo Velho para comentar e além de tudo de má qualidade né.Vc ficou marcado ak no Blog mano,Vai criar o seu 100º Blog tomare que vc não consiga entrar na Pc e consoles.

Rodrigues disse...

@Anônimo

meu vídeo n ficou bom eu sei mas pelo menos eu posicionei bem a camera.na verdade Placa de Captura!

Anônimo disse...

@Rodrigues Mais do Flávio e mt melhor que o seu.

Anônimo disse...

eae flaaaaaaaaavião : conhecido como KNG KONG FAVELA . é nóis cara aqui é o quarikotinha2 . po belo video . continue assim parabens . e boa sorte

Raulzinho disse...

Parabens Flavio exelente video ! meu voto er sim ! nem da pra percebe q o Hize é o Walace Gamer,tem um coment q ta igualzin o outro,mto burro !