sábado, 23 de julho de 2011

Jogando com Shao Kahn, Kintaro e Goro + Demonstrações do Kenshi e Skarlet no MK 9 - PS3

Fala galera da PC & Consoles! Hoje trago para vocês um vídeo comentado do jogo Mortal Kombat 9 para PS3, dessa vez mostrando uma proeza que consegui com um mod que foi desbloquear o Shao Kahn, Goro e Kintaro, além disso trago também demonstração de 2 personagens que podem ser adquiridos pela PSN que é a Skarlet e Kenshi os 2 por 5 dólares cada. Assistam e comentem!


Me sigam no Twitter: @gustavogoda

7 comentários:

israel disse...

na boa para com essas intros de 1 minuto ta enchendo o saco =) belo vídeo ^^

é nois que tah! disse...

como faço para liberar esses personajens??????

Marcel kombat disse...

na boa na versão xbox360 eles tem finish, mi dis uma coisa o jogo precisa ser original pra liberar personagen pela internet?

Anônimo disse...

como posso liberar goro e kintaru ?

Anônimo disse...

por favor diz ai onde eu posso baixar esse mod hacker pro meu MK9,meu mk9 e de ps3 e versão europeia.

GetOverHere disse...

por favor diz ai onde eu posso baixar esse mod hacker pro meu mk9,meu mk9 e versão europeia.

GetOverHere disse...

por favor diz ai onde eu posso baixar esse mod hacker pro meu mk9,meu mk9 e versão europeia.