segunda-feira, 18 de julho de 2011

Espaço do Gamer (142) - Candidato a Redator

Fala Galera da PC e Consoles! O Candidato a Redator de hoje é o nosso amigo Gabriel Dantas que mora na cidade de (São Paulo/SP). Abaixo segue suas informações e sua Análise:

Nome: Gabriel Dantas

Idade: 14 Anos

Cidade: São Paulo/SP

Consoles: PS3, Xbox 360, PC, WII.

Dead Nation

Como Muitos sabem a PSN liberou 5 jogos online gratuitos, um deles foi Dead Nation, Na Verdade eu não tive muito tempo para jogar dead nation,mas pelo tempo que eu tive o jogo basicamente se baseia na diversão de matar zumbis em diversas formas.

Jogabilidade: 8/10

Dead Nation tem uma visão de cima(você tem uma visão parecida com a de um jogo de estratégia),você movimenta a mira com o analógico direito e atira no R1,a jogablidade é simples a ponto de qualquer um conseguir jogar sem alguma dificuldade:recarregar (R3),(R1)Atira (L1) lança granadas(R2) abrir portas e objetos,apesar dessa facilidade para jogar é um game bem difícil pois diferente de outros jogos você morre rapidamente,por isso eles criaram uma habilidade no (L2) que faz você atravessar os zumbis,apesar dessa ajuda ainda fica muito difícil escapar de um cercamento zumbi, mas a solução nesse momento são os carros que ao serem atirados atraem a atenção do zumbi!Interessante são os upgrades de arma e armadura que no começo parecem ser inúteis mais com o tempo se tornam algo valioso!

Enredo 4/10

Posso dizer que o enredo desse jogo é um imenso clichê. É a mesma coisa de sempre, um homem ou mulher depende de qual você escolher,Não pode ser infectado e ele perdeu tudo o que tinha: familia, amigos e emprego, a única razão no qual ele ainda está vivo é para sobreviver a esse apocalipse…blá,blá,blá.

Gráficos: 8/10

Dead Nation tem gráficos muito bem trabalhados, para um arcade, ele traz uma atmosfera sombria e morta, acontecem muitas Explosões e os efeitos de luz e texturas são perfeitos!Como o game é escura as vezes você acaba se perdendo ou sendo atacado por um zumbi que aparece do nada. Apesar de seus bugs os gráficos são lindos.

Multiplayer: 6/10

Eu Joguei um pouco,é basicamente igual,mas é claro você tem a ajuda de alguém, interessante é que cada pais tem seu ranking e que a cada zumbi morto cresce uma taxa,no qual,eu não faço a mínima ideia do que significa.

Conclusão(Nota Final) 7/10

Dead Nation é um jogo maravilhoso, para você se divertir com seus amigos, sem pensar muito em enredo e complexidade, eu recomendo pegar, ainda mais porque tá de graça na PlayStation Network. Além de Ser Português(PT).

**Amanhã terá vídeo comentado meu aqui no blog, Aguardem!

10 comentários:

Wallace Gamer disse...

ELE FALO BEM DO JOGO,COMENTO SOBRE ALGOMAS COISAS E ASSUNTOS DO JOGO A APRICIPIO DE TUDO ELE SE EXPRESSOU BASTANTE COM SEUS ARTIGO DE OPINIÃO .
OBS FICO MUITO BOA (OTIMO REDATOR)MAIS CLARO QUE AINDA VAI TER QUE APRENDAR MAIS COM ISSO.

MEU VOTO E SUPER,MAXIMO,POWER,ESTRAORDINARIO SIIIIIM

ZéGarça disse...

Muito bom, mas eu não me interesso muito por textos, da muita preguiça de ler! Eu li esse só para ter meu voto, mas na minha opinião, quem deve entrar é o Yuri mesmo!

- Felipe® - disse...

@ZéGarça

O Yuri está concorrendo a candidato Autor e esse Gabriel é para Redator, não se esqueça disso, rs..

@ZéGarça disse...

@ - Felipe® -

Então vai entrar 1 redator e 1 autor?? Se for assim que entre o Yuri como Autor e o Gabriel como Redator =)

- Felipe® - disse...

@ZéGarça

Cara, repitindo, não é concorrência pode ser que 2 pessoas entrem ou até 3 como autor... entende?

Gabriel disse...

oi! eu sou o gabriel :D eu fiz um video da gameplay que não ficou muito boa!eu espero ser ''chamado'' para o pc e conspçes :) eu nao só faço review,faço Walkthroughs e outras coisas valeu ae quem gostou do review e obs:esse zégraçca é o Yuri LOL

YuriRSouza disse...

@Hize eu não fico fazendo comentários com outros nomes só para me promover... Se o @ZéGarça quer que eu entre, é por vontade própria dele!

YuriRSouza disse...

muito bom cara, eu li e recomendo que vc entre, pois sua análise está muito boa e é sempre bom ler ás vezes do q ficar só assistindo videos! Exercita a Mente! HSUAHUSHAUSHAHSH

até mais Gabriel, e boa sorte!

Gabriel disse...

sei...:D,as vezes eu prefiro ler do que assistir,valeu ae e boa sorte ae yuri!

jhonatan disse...

@felipe para de fescrura cara, todo mundo sabe q vc n é o dono do blog,pode até ser adimistrador, vc acha q é o melhor gamer do mundo mais n é. N tente corrigir todos.*)
abrasss