sexta-feira, 8 de julho de 2011

Espaço do Gamer (141) - Candidato a Autor

Fala Galera da PC e Consoles! O Candidato a Autor de hoje é o nosso amigo Yuri Ramos que mora na cidade de (Indaiatuba/SP). Abaixo segue suas informações e seu vídeo comentado:

Nome: Yuri Ramos Souza
Idade: 14 Anos
Cidade: Indaiatuba/SP
Consoles: Xbox 360

26 comentários:

Lucas! disse...

Yuri seu grande erro foi escolher um jogo como O fifa é um jogo que todos conhecem e sabem jogar , escolha algo mais criativo , continue tentando!

Wallace Gamer disse...

@Lucas
minha opinião é essa mesma que o lucas falo

YuriRSouza disse...

Lucas - ok, em breve farei videos sobre outros jogos... valeu Lucas!

Matheus disse...

bom yuri o video fico nada bom se devia melhora e aumenta a tela entao meu voto e nao

Yohan Mafra disse...

Para mim ele é a pessoa que merece ser o candidato a Autor. Parabéns ae Yuri e continue assim!

VLW!!!

zero disse...

yuri eu gostei de vc mas como lucas disse você não deveria ter escolhido o fifa os jogos de football já são muito comuns mas você comenta muito bem pra min você é um forte candidato.

Negãozinho disse...

deve não.
-O Soom ta Tenso
-Jogo muito conhecido
-Comenta Mal

Gustavo disse...

Yuri, acho que vc escolheu um jogo muito conhecido e todos aqui já conhecem como ele é, mais uma coisa tenta se foca mais com comentarios sobre o jogo e não falar do que aconteceu na copa américa,outra tenta se soltar mais no vídeo me pareceu que vc tá um pouco com medo de fala,e tenta aumentar o tamnho da tela,pra mim não pelo menos por enquanto , tenta enviar outros videos e corrigir esse problema

Anônimo disse...

bom mais so errou no jogo

Davide disse...

Achei que o vídeo ficou ótimo, só errou na escolha do jogo, minha opinião.

YuriRSouza disse...

valeu galera pelos comentários... em breve farei video de outro jogo então... sei que comentei mal, pois estava muito nervoso para fazer um video bom mas creio que posso melhorar e peço que entendam... desde já agradeço a todos que gostaram do meu video e também aos que não gostaram... em breve envio meu outro video comentado! um abraço!

LukasBoitê disse...

O yuri comenta muito melhor que o Alan, seu concorrente... na minha opinião, se for decidir entre os dois, o Yuri ta dentro!

Duzinho disse...

galera, como o Yuri e o Alan são os unicos concorrentes até o momento, peço apenas que comparem seus videos e tirem suas conclusões de quem deve entrar! Na minha opinião, o Yuri está muito melhor e deve com certeza entrar!

Rodrigues disse...

é o Yuri comenta bem,só acho que tem que dar uma melhorado no Foco da CAMERA e no som,também acho que devia escolher outro jogo

Davide disse...

YURI - Na hora de enviar o vídeo, me enviei no meu MSN pra ser mais rápido.

Anônimo disse...

Rodrigues Pelo menos o som do jogo dele sai no video ne errr...

YuriRSouza disse...

Davide - ok sem problemas...

- Felipe® - disse...

Achei muito bom os comentários, você ficou falando muito sobre o futebol cara, Copa América, enfim, não era pra ficar falando sobre isso e sim se focar mais no jogo, você estava muito tenso, tente se soltar cara e deixe sair uma coisa mais natural... Sobre o jogo, todos já disseram foi uma má escolha mas tudo bem. De qualquer forma você está na frente do Alan...

YuriRSouza disse...

Felipe - Valeu cara, em breve enviarei meu novo video e com certeza atenderei as suas dicas a as dicas dos outros internautas que postaram comentários aqui... valeu!

Raul disse...

Nao curti,tem q ter mais concorrentes
nenhum sta a altura !

Raul disse...

So mais o do Alan ate agora !

Anônimo disse...

Raul ta defendendo a namorada dele affs o mlk fez um video muito bom pra mim sim

Lucas! disse...

O Recrutamento apenas começou alguns internautas estão achando que a competicão é entre o Alan e o Yuri, não é gente , vem muito mais candidatos por ai, então sem brigas e discussões.

Caio disse...

Cara eu acho q uma coisa q você errou feio foi em falar sobre os dribles do PES , logico q o FIFA tem muiito mais dribles , mas não é assim que funciona o esquema do PES não cara , eu acho q pra você comparar dois games , tem que jogar bem os dois pra tirar a conclusão , mais mesmo assim o vídeo ficou legal! e outra , você não pode sair detonando geral no game , até pq você mostrou nos comentários que jogou bem pouco o PES cara !!

ZEHDAFEIRA2 disse...

merece muitoooo! o cara é nota 1000! o Alan não ta com nadaa!!

Flavio009 disse...

@YuriRSouza Boa Sorte meu chapa, quero muito que entre eu e vc na PC e Consoles E pra galera ai q ta lendo o comentário, eu só digo que o video do Fifa do Yuri ficou inferior perto de outros videos que eu já vi ele fazer o Cara manda mto bem, sabe comentar, e pelo que ele me disse, ele vai fazer um video do FEAR 3 e em breve irá mandar para a PC e Consoles, e creio que este video irá irá concretizar e entrada dele aqui no blog.