quinta-feira, 21 de julho de 2011

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Multiplayer

Fala galera do blog PC e Consoles. Meu vídeo de hoje será um gameplay de COD: Modern Warfare 2 em que eu pesso a opinião de vocês para meus futuros vídeos. Espero que gostem, clique no joinha e inscrevam-se no meu canal!

10 comentários:

Nando122 disse...

Raul , primeiramente muito bom seus vídeos sobre o MW2 , mas queria te dar uma dica construtiva , posicione a câmera melhor , pois ficaria melhor e mais legal o vídeo , se quiser me adicionar na LIVE para nós jogarmos Nando122 , Falow um abraço , e ótimo vídeo (:

video game brasil disse...

Maneiro o video cara. ta de parabems

Coxinha007 disse...

Caramba mano faze uma analise desse mapa que tdo mundo conheçe --' ja é velho mano, tanto jogo manero pra faze e vc vai faze do MW2 que todo mundo ja conheçe --' pc e consoles FAIL

ks disse...

Cara escreve direito no post, dá até dor nos olhos de ver esses erros de português ridículos e vai estudar ao invés de ficar jogando video-game.

Coxinha007 disse...

Mano vc nao me conheçe duvido q quando vc ta no pc vc escreve tdo certinho como vc estivesse na sala de aula _|_

ks disse...

Não aguenta uma crítica, dá nisso!

Yohan Mafra disse...

Eu não intendo as pessoas que comentam nesse blog.No vídeo do fifa 11 feito a pouco tempo por um candidato a entrar no blog reclamaram que o jogo era antigo e tudo mais. Dai vem um cara que já faz parte do blog, então todos elogiam e dizem que ta uma maravilha, mas na verdade está muito mal feito e sem contar que MW2 já é um jogo antigo.Todos os videos que foram mandados para Candidato a autor estão melhores que esse, eu só não sei como esse cara entrou no blog.Agora me vem uma dúvida, será que o povo daqui é muito ignorante ou só quer puxar o saco.

YuriRSouza disse...

a imagem do video ficou ruim, os comentários tb não foram os melhores e, na real, esse video ñ divia nem ter sido postado... Sem ofensas, mas é minha opinião! Só vc caprichar um pouquinho q seu video fica nota 10, vc tem potencial, só caprichar! Valeu!

Raul disse...

ou brigadão ai por quem gostou do video abraço!!

Raul disse...

e pra quem não gosotu mas colocou criticas construtivas eu entendo e brigado pelas criticas vão ser relevantes nos próximos videos!