quinta-feira, 28 de abril de 2011

Rede Record ataca novamante os games nessa madrugada!!!!






Pois é pessoal nessa madruga de quarta-feira para quinta-feira houve mais uma ataque da rede Record aos games, dessa vez a matéria foi transmitida no programa Fala que eu te escuto ,como o nome já diz o programa ouve a opinião das pessoas sobre o assunto e dessa vez foi sobre os games violentos,a matéria de Domingo foi reproduzida no programa além dessa matéria ocorreu outras também atacando os games, além das matérias os apresentadores do programa também atacava os games, toda vez que ligava para o programa uma pessoa falando que jogava jogos violentos e que achava que não passava de Diversão os apresentadores tentavam desligar a ligação cortando a pessoa e quando alguém ligava falando mal eles ouviam a pessoa claramente sem cortar a ligação,eu fiquei indignado com isso e tentei ligar ao programa mas não obtive sucesso.



Dessa vez o programa transmitiu matérias mostrando como os games ajudavam, porém se via claramente que era apenas uma maneira para disfarçar o ataque, essas matérias eram bem curtas e bem fracas, enquanto nas ligações as pessoas que falavam mal ganhavam maior atenção, no Twitter a grande parte das pessoas criticava a matéria e dizia que os jogos não eram a causa da violência no mundo.



Além de ouvir, o programa também fez uma enquete pra saber a opinião dos telespectadores nessa enquete os games ganharam com folga, eram 3 opções a 1ª dizia o seguinte: "Os games violentos influenciam as pessoas" essa ficou com 16% dos votos , a 2ª dizia: "os games só a disperta" essa ficou apenas com 14% dos votos enquanto a 3ª que era: "Os games não passam de diversão" ficou com a maior pontuação 64%,depois de ver que o ataque não estava surtindo efeito eles mudaram de matéria.



Parece que a Record não aprende nunca mesmo vendo que os ataques não vão levar em nada eles continuam a atacar e por isso que eu e todos os gamers apoiam a #gamerscontraR7

7 comentários:

krolsh disse...

a sei la cara acho que se preucupar em jogar "24hrs" invluencia na cabeça de muitos, porque muitos só ficam se preucupando com isso. 'quero joga, quero joga, quero joga'.

games disse...

essa record e brincadeira

pedro gamer disse...

eu acho que essa record e uma farsante ataca os video-games , daqui a pouco ela vai criticar o rock, mas mesmo assim gostamos de games.

visitem por favor: http://supergamesbross.blogspot.com

Gabriel 360 disse...

Gostei desse aviso ai, isso mesmo tem que falar oque nós pensamos não podemors ficar calados diante dessa situação, ''Record Imbecil'' não tem noticia pra passa nessa droga e fica atacando a diversão que nós GAMERS temos, eu tmb apoio a #GAMERSCONTRAR7

emanuel disse...

Eu vi essa matéria tbm, e concordo com vc. Sempre que o cara falava q "Não passa de diversão" o apresentador ficava cortando ele para desligar logo, qdo era alguém falando que influencia, deixava falar todas as expressões, entretanto no twitter os gamers estavam em maioria, e a enquete acabou de vez com a record. Depois a Record reclama q não tem tanta audiencia como a globo, ah, fala sério, é só ver essa enquete, o q vcs acham q da mais audiencia? Falar mal dos games ou bem?

Sem mais. Eu mal assistia a record, agora então...

Gunther disse...

Essa record ta de brincadeiras das novelas e dos filmes que ela passa em horario em que "crianças" estão acordadas, nisso eles não falam. Vem reclama dos jogos que são de mais dificeis acessos e que os pais podem controlar mais facimente apenas não comprando para os filhos

Unknown disse...

A maioria dos progamas da record contem cenas de pessos sendo mortas, estupradas, crianças sofrendo bullyng, novelas com seres violentos (e ridiculos tambem), ela devia fazer um reportagem sobre como a religião (ou lavagem cerebral) influencia na vida dos menos informados