sábado, 2 de abril de 2011

Tutorial: Jogue jogos de Wii e Gamecube em seu PC

Por Gustavo

Topico Atualizado em 02/04/11

Fala pessoal da PC e Consoles! Esse post vai ser dedicado ao Emulador de Wii cujo nome é Dolphin. No começo só tem o Tutorial em vídeo mais logo eu irei postar o tutorial escrito e com mais detalhes, vejam o vídeo e se tiverem dúvidas podem perguntar! Lembrando que não colocarei links para Downloads de jogos.

Tutorial em Vídeo:

Eu jogando Monster Hunter 3 no Dolphin:

Eu Jogando Sonic Colours no Dolphin:



Eu Jogando Fatal Frame 4 no Dolphin
:



Demonstração do wiimote no PC


Informações adicionais:

Requerimentos do Sistema:
Sistema Operacional: Windows XP ou Superior, MacOSX Intel ou Linux
Processador: No mínimo um de dois núcleos
Placa de vídeo: Pixel Shader 2.0 ou superior, nem todas as placas Onbord funcionam

15 comentários:

viniciussp disse...

Legal!
Sempre trazendo novidades!

Tiago disse...

Pô legal to tentando instalar o meu emulador mais ta um pouco dificil !! vlw

MarceloSouzaF disse...

Estou no aguardo, quero muito poder emular ele, o Wii tem um jogos bem legais que eu gostaria de jogar.

viniciussp disse...

@ Marcelo

Cara, dependendo da placa de video nao roda nem a pau, mesmo o Wii tendo os graficos bem fraquinhos, o emulador puxa muita memoria de video, bom, a nao ser que tenha alguma configuração pra deixar ele mais leve, mas se o pc nao for parrudo (testei quando eu nao tinha Placa de video ) nao roda nem emulador de psp :/

Bom, vamos esperar o topico

Anônimo disse...

Amazing ! I'm waiting :p .


To esperando eeim :) !

Gustavo disse...

Noticias pessoal,já comecei a escrever o tutorial no world pra depois passar pro blog,por enquanto já deu 2 paginas o tutorial deve mesmo ficar pronto nesse sábado,

@viniciussp

cara realmente precisa de placa de vídeo mas o emulador puxa mais processador do que a placa de vídeo,sobre o emulador de PSP ele realmente não funciona direito até agora só conseguui jogar um jogo nele que foi crysis core final fantasy.

Washington - PC e Consoles disse...

Pena que meu PC não roda. Mais vou passar eu TUTO para um amigo meu, pra jogar Mario Galaxy 2!

Washington - PC e Consoles disse...

Post editado! Espero que gostem.

Davide disse...

Tutorial muito bem explicado, vou tentar fazer aqui no meu PC.

adriano disse...

Muito bom o Tutoria!!
Me explica uma coisa
eu to Jogando no Dolphin Yugioh 5D's Master of the Cards e eu vi no youtube um tutorial ensinando a botar Cheats(Action Replay) do jogo no Dolphin só q eu boto tudo certinho mais quando vou ver no jogo o cheats nao funciona

Anônimo disse...

Muito bom o video
o jogo parece ser muito bom mesmo

DAN disse...

Olá, sei que este post é sobre Wii e Gamecube, mas tenho uma pegunta e queria saber se alguem na face da terra tem a resposta!

Existe algum emulador de Xbox360 para PC?

Isso é, algum que realmente funcione?

Laine Kirkipatrick disse...

muito legal!!! mas preciso dar uma bela melhorada no meu pc p poder rodar mas blza vale o esforço!!

joice disse...

bom eu baixei o dolphin mas no sei instalar vi alguns videos seus no youtube muito maneiro sou viciada em donkey kong entou pesso asua ajuda
aguardo!

joice disse...

por favor preciso de ajuda para instalar o dolphi no meu pc como faço e onde acho rom de wii para emulaçao algum site que nao tenha proteção!