domingo, 16 de janeiro de 2011

Novo problema para a Sony!

Depois dos acontecimentos relacionados com o vazamento da chave de segurança do PS3, eis que surge um novo problema para a Sony resolver.

Através de Homebrews que permitem rodar conteúdos considerados ilegais a até legais, foi desenvolvida uma aplicação que permite desbloquear todos os Troféus do PS3.


Aqueles jogadores que suaram forte para passarem determinados níveis, conseguir 1.000 Hits no God of War, ou se você obteve aquela sonhada Platina no GTA IV, com este aplicativo basta um simples toque de um botão para conseguir desbloquear todos os Troféus.

No entanto, por enquanto existem poucos títulos que são imunes, um exemplo é o jogo Batman: Arkham Asylum que é imune a este aplicativo. O site CVG diz ter falado com a Sony para relatar sobre este polêmico assunto onde obteve a seguinte resposta:

Estamos cientes desse grande problema e estamos trabalhando nele. Iremos resolver os problemas através de atualizações do sistema online por se tratar de um problema de segurança. No momento não podemos revelar mais detalhes.”

7 comentários:

Matheus_xD disse...

o davide, num copia e cola não, e se for para fazer isso pelo menos coloca a fonte porque eu sei que você copiou e colou da GamerPoint

Panycator disse...

cara isso e bem ruim , tipo e muito mais legal vc suar a camisa e conseguir os trofeis jogando o game e nao " hakeando " os trofeis, eu acho que so noob vai fazer isso, eu nao imagino isso no xbox 360 eu nao iria fazer isso.

Anônimo disse...

a nem vale a pena

viniciussp disse...

Depois de "esfarfulharem" com o Xbox 360, agora os hackers tao fazendo a festa no ps3 :/ Foda isso, daki a pouco, vao fazer um programa que deixa o jogo zerado, ninguem precisa mais jogar, ele fica em 100 %,
Pensei que o ps3 ficaria longe de pirateamento e afins, mas pelo visto, ele tambem virou vitima

É uma pena viu :/

Anônimo disse...

Pelo q eu sei ele esta na versao 1.0...
e quando você vai sincronizar com seu perfil da PSN ocorre um erro =/

Davide disse...

Matheus - GamerPoint? Cara eu peguei isso do site Game Total.Pra sua informação!!

Willian Rocker - Eu suei a camisa pra conseguir a platina do God of War, agora eu estou tentando platinar o GTA IV. hehe

Vinicius - é mais a Sony disse que vai corrigir esses problemas, eu acredito nisso, ela não vai deixar barato.

Tarcisio disse...

existe idiota pra tudo nesse mundo msm né aff pra que tudo isso pra mostrar que é o bonzão que consegue bater a sony aff