sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Jogos param de funcionar apos atualização obrigatoria da LIVE

By Vinicius:

É isso ai galera, o tio Bill não está muito contente com a pirataria e finalmente resolveu agir contra ela. Uma péssima noticia para os "pirateiros" pois logo apos a atualização, os seguintes jogos NÃO irão mais rodar em seu querido Xbox 360.
São eles: Halo Reach , COD Black Ops, COD Modern Warfare 2, entre outros que ainda nao foram confirmados.
Essa nova Dash reconhece algo que está na estrutura dos jogos (e que ainda não sabemos o que é), e aciona um mecanismo semelhante ao AP 2.5, que impede o jogo de rodar (fica em tela preta ou dá erro de disco sujo) e flaga o console para banimento.
Outra pessima noticia, é que apos a atualização, o console desbloqueado é marcado (flag) e ele podera ser banido a qualquer momento.

Recomendo-lhes que nao insistam em tentar rodar esses jogos se tiverem atualizado seus consoles, pois acabou de acontecer algo bem assustador comigo agora, entrei na live, atualizei na inocência, fui jogar um Halo: Reach, e adivinhem, o que apareceu na minha tela:

Exatamente, o erro E65, tres luzes vermelhas, o maldito olho da morte do Xbox 360. Foi um baita susto, entretanto, apos remover o disco da gaveta e reiniciar o console, ele se normalizou, (amém). Rodou todos os discos, menos o meu querido Halo Reach.

Então vai a dica, não atualizem seu console na Live, se você ja atualizou, não force o leitor, ou seja, não coloque esses jogos na gaveta ,(o maximo que vai acontecer é dar erro, igual aconteceu comigo),
Agora é só esperar por mais noticias.


OBS: Mas......finalmente uma boa noticia, acabou de sair um Patch, que consegue burlar essa nova atualização e fazer os jogos: Halo Reach, MW2 e Black Ops rodarem . A unica coisa necessaria a fazer é você regravar o disco com o Patch na ISO.
Pretendo fazer isso o mais breve possivel, no mais, volto com mais noticias.

PS: O blog PC e Consoles não faz apologia a pirataria, não estamos induzindo ninguem a desbloquear seu console.

13 comentários:

Gabriel_Sparta disse...

que medo, sorte que eu nao tenho xbox, mais ainda vou ter =]

Anônimo disse...

O Vinicius. Isso foi um BUG na atualização e não tem nada a ver com desbloqueio.

"e vocês fizerem essa atualização, vocês deixarão de rodar os jogos Call of Duty Black Ops, Call of Duty Modern Warfare 2, Mirrors Edge, UFC Undisputed 2010, EA MMA e Toy Story 3 (confirmados até o momento) em seus consoles.

O erro consiste basicamente na mensagem de Disco Sujo, igual aquele erro de jogos mal gravados ou com AP25. Então eu recomendo vocês não entrarem na Live até sair alguma boa notícia referente à isso.

Eu li isso no Baixakijogos, e no artigo postado, disseram que amanhã mesmo lançarão uma atualização do sistema corrigindo esse bug, embora não seja garantido... Bom, fica aí a esperança de amanhã mesmo esse problema ser solucionado.
"

"Só pra acalmar os ânimos do pessoal, isso não tem nada a ver com destravamento. Foi um bug que aconteceu na nova atualização do sistema, e provavelmente amanhã mesmo isso já será consertado com uma nova atualização."

Unknown disse...

O seu é Xbox destravado?

Ass Fã da GFA

Anônimo disse...

Não. Mais estou repassando a noticia do site FuriaGames360, um site para baixar jogos piratas.

viniciussp disse...

@Anonimo

Com a versao dos games Originais, e os consoles bloqueados, nao aconteceu nada disso :/ E com o novo Patch criado pelos hackers ontem mesmo os jogos voltaram a rodar,
Realmente ainda nao se sabe se foi um Bug ou uma atitude mas resta esperar por novas noticias, por enquanto, varios sites confiaveis falaram que so acontece em console desbloqueados. E que eles sao Flagados.(marcados) isso sim foi confirmado pela MS.

E se fosse um bug, vc nao concorda que esses jogos iriam parar de rodar em todos os consoles.

Essa atualização consegue identificar a estrutura somente desses jogos. Um bug travaria todos os jogos.

Nao sei...vou entrar na live agora e torcer pra nao ser banido. So pra ver se ja temos novas atualizaçoes

cla shinobi disse...

Se vocês são contra a pirataria então por que a usa? Eu sei que você está usando pois isso só acontece nos consoles destravados.

viniciussp disse...

@cla shinobi

Nao somos contra a pirataria. Se ela existe tem um motivo né? IMPOSTOS. Parei de pagar 80 % de impostos para o governo fazendo o simples ato de desbloquear e baixar meus proprios jogos.
O simples ato de escrever "nao fazemos APOLOGIA a pirataria" nao quer dizer que nao aprovamos ela, que somos contra. mas simplesmente, que nao estamos INCENTIVANDO ninguem a fazer.Aula de portugues é bom viu.
Não julgue uma pessoa por usar console desbloqueado,você nao é melhor do que ela por causa disso,se você tiver condição de pagar 280 pila num jogo Original, que bom, compre.
Não gosto de pirataria, fiquei com meu Xbox bloqueado por um ano, e foi uma merda, mas se nao fosse a pirataria os jogos no brasil nao custariam 200 reais, mas sim 400.
Pois o brasileiro seria OBRIGADO a comprar jogos originais, e do jeito que nosso governo é, cobrariam muito mais impostos.

Unknown disse...

ainda bem que eu nem mexbo na live!
mas será que não tem como resolver isso com o LT+ Plus? pq vc não tenta?

viniciussp disse...

@bruno

Então amigo Não depende do desbloqueio, e tambem o meu é o ultimo que saiu. Agora tenho que passar as ISOS no ultimo ABGX que saiu Hj , o 1.0.5 xD Ai os jogos voltam a funcionar xD

Foi confirmado, essa atualização funciona como uma especie de Ap25 que se aloja dentro do console,e bloqueia os jogos mais jogados na live, black ops, MW2 e Halo. Não é um Bug, nao saiu uma nova atualização, e é sim uma atitude contra a pirataria.



Obrigado pelos comentarios e não atualizem seu xbox 360, como ja foi dito NAO é um BUG, A microdoft nao pretende disponibilizar uma nova atualização por enquanto.

MarceloSouzaF disse...

Eu ainda nem mandei desbloquearem para o LT+ kkk
Mas se tudo der certo eu comprarei um XBOX 360 bloqueado.

Store disse...

Tinhão que fuder a pirataria , Não tem dinhero fica sem jogar ao invez de ficar desbloquendo o console ¬¬'

viniciussp disse...

@Store

O windows que vc usa no pc é original? Suas musicas sao todas compradas? Seus programas e jogos de PC sao pagos?
Preciso dizer mais alguma coisa nao né?
Nao seja ignorante, se a pirataria existe, é por que há um motivo para ela existir.
Pague 580 reais no windows original, vai lá.

Anônimo disse...

Não acho nada de errado em baixar jogos na internet de graça não sei por que as pessoas se incomodam tanto com isso se é possivel fazer então por que não fazer?