sábado, 15 de janeiro de 2011

Gran Turismo 5 Vende abaixo do esperado

Depois de vários adiamentos, Gran Turismo 5 finalmente foi lançado durante o Natal e a Sony rapidamente anunciou orgulhosamente que já tinha enviado para as lojas de todo o mundo 5.5 Milhões de Cópias do jogo.

Gran Turismo 5 foi uma das apostas fortes da Sony para o Natal, era esperado que o jogo tivesse um numero grande de vendas no mês de Dezembro, no entanto isso não aconteceu uma vez que o jogo nem sequer conseguiu estar no Top 10.

A NPD revelou ao site Industry Gamers que foram vendidas cerca de 560 mil cópias do jogo durante o mês do Natal. São números bastante satisfatórios, mas longe de astronômicos para um título da envergadura da série Gran Turismo.

5 comentários:

Anônimo disse...

o meu eu vo comprar

tatau disse...

é claro que vendeu abaixo do esperado
o jogo não é nem metade do que eles prometeram!

Davide disse...

Anônimo - Eu vou comprar também! hehe

Tatau - Também não é assim cara, GranTurismo é GranTurismo, o jogo esta muito bom mesmo assim, quem tem PS3 tem que ter esse jogo.

viniciussp disse...

Acho que a sony enrolou tanto, mais tanto, que a galera pegou birra do jogo rsrsrsrs.
Mas tambem nao é como o tatau disse, gran turismo é super realista, exelentes graficos, como é de se experar de um exclusivo, mas teve gente que nao comprou ele por ja ter o prologue, as vezes nao curtiu muito o esquema de jogabilidade (ultrasimulador kkkkk) e resolveu nao comprar a versao final :/

MAs eu pensava que iria vender beeeeem mais xD

Davide disse...

Vinicius - Pois é cara achava que iria vender muito mais do que isso, mais fazer o que, o que importa é que eu vou comprar sendo ruim ou bom. rsrs