quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Espaço do Gamer (117) - Candidato a Redator

Fala Galera da PC e Consoles! O candidato a Redator de hoje é o nosso amigo Hidalgo Cordeiro (Sete Lagoas/MG). Abaixo segue suas informações e sua analise do jogo Red Dead Redemption:

Nome: Hidalgo Cordeiro

Idade: 15 Anos

Cidade: Sete Lagoas/MG

História

A Rockstar vem provando no dia a dia que não está para brincadeira. Um bom exemplo é Gta IV que rendeu vendas incríveis em poucos dias. A veterana produtora retorna com mais uma obra prima: Red Dead Redemption.A história se passa no Velho Oeste na pele do protagonista John Marston,que teve sua vida bastante difícil,parte para perseguir Bill Williamson,um companheiro de seu passado. Quando se reencontram, as coisas não ficam mar de rosas para John. Fora baleado e largado para falecer por Bill.

A ajuda de uma rancheira, John consegue sobreviver, e saciar sua sede de vingança: capturar Bill e arrumar assuntos pendentes do passado.

A Rockstar continua com seu mundo aberto,longas e interessantes cenas onde sua história é contada.

Existem diversas missões que deixam o jogo mais complexo, e que não “enjoa” o jogador,desde caçar animais selvagens até invadir esconderijos de gangues.

Novidades

O arsenal de armas é vasto como espingardas,rifles,pistolas,etc.A mira foi remodelada para alvejar facilmente seus oponentes.Com prática você consegue desarmar seus adversários com facilidade.

Outra novidade é os medidores de honra e fama.Quando cumpre missões,sua fama cresce,mas sua honra está ligada à suas atitudes.Não posso deixar de falar sobre o Dead Eye,que é uma habilidade importantíssima no decorrer da história,pois pode desarmar oponentes salvar a vida de reféns com um simples toque no botão.

O modo online é interessante, pois existe uma sala onde todos jogadores se encontram combinando partidas.Existe também o Team DeathMatch,Gold Rush,DeathMatch, entre outros.

Com personagens memoráveis e história intrigante, pode ser considerado facilmente como o jogo do ano.

Prós: Personagens memoráveis

Enredo interessante

Gráficos exuberantes

Diálogo cativante

Contras:Mínimos Bugs

Um comentário:

Washington - PC e Consoles disse...

Minimos Bugs? O jogo tem Bug pra caramba e dos mais inusitados.