quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Unboxing de Jogos de PSP

By Vinicius:

Olá galera! No video de hoje eu mostro para vocês a unboxing dos meus jogos de PSP! Ao todo são 8 titulos, todos em UMD. Espero que curtam o video!



15 comentários:

ZEH disse...

Muito legal seus jogos! Como primeiro jogo a ser mostrado em um vídeo eu gostaria de ver o Coded Arms, pela propaganda que você fez fiquei curioso...rsrs.

Sobre os manuais em preto e branco, alguns jogos realmente vem com manuais assim, mas em alguns casos é devido a edição do jogo em questão. Por exemplo, é comum jogos Platinum virem com manual em preto e branco, pois é a versão "economica" do jogo.

Digo isso porque o Uncharted 2 Platinum vem com manual todo em preto e branco, e tenho esse jogo na edição normal dele, que vem com o manual colorido e muito bem trabalhado.

Algo curioso é sobre as edições Greatest Hits, que pelo o que sei são relançamentos de jogos de sucesso, assim como as edições Platinum, mas dos jogos americanos. Todos os meus jogos Greatest Hits (Midnight Club L.A., Killzone 2, Ninja Gaiden Sigma e inclusive o Ratchet and Clank do PSP) tem manual colorido.

Que doidera. :P

MarceloSouzaF disse...

Ficou muito legal o vídeo!
Eu estou muito curioso pra ver o GUN do PSP.
Também estou esperando muito por mais vídeos seus sobre jogos do XBOX 360.

Gabriel 360 disse...

Ótimos jogos, vídeo muito legal parabéns, quero ver um vídeo do STAR WARS sou fã desses jogos de STAR WARS e dos filmes também

Anônimo disse...

ai galera da pc consoles blz?
add a pc e consoles na minha lista de blogs parceiro do meu mais recente blog de games.

visitem: www.projetogamerbrasil.blogspot.com

FelipeSouzaF disse...

Ótimo vídeo,o que mas me chamou a atenção destes jogos foi o Gun.
Falow e até mais!

Anônimo disse...

Bem legal !!!
Qual o nome da música ?

Ph182 disse...

Vinicius, gostaria de saber qual é o modelo da sua camera, gostei muito da qualidade da mesma ;}

viniciussp disse...

@ZÉH
rsrs cara eu curti bastante esse coded arms, mas depois de um tempo de jogo se torna bem enjoativo, sempre aquela mesma coisa, mas acaba por valer a pena por ter uma jogabilidade agradavel e bons graficos, o resto eu falo no video rsrs.
Particularmente eu não entendo muito esses manuais, tem jogo que é exclusivo, versão normal, e vem preto e branco, e outros que são multiplataforma e são coloridos.
É uma doidera ao cubo do hell atômico ShaSHASAHSaHSAHS

@MarceloSouzaF
Então, meu proximo video concerteza é de algum jogo de xbox :) E com certeza vou mostrar o Gun, é so eu comprar o cabinho do psp pra ligar na tv ai eu começo a fazer videos =D

@Gabriel 360
Realmente Star Wars é muito bom, e a versão para portatil ficou bem curiosa, mais pra frente tem video dele

@Felipe
Valew :) realmente Gun é bem divertido =D

@Anônimo
Valew, A do começo se chama Rose of Sharon, e a segunda se chama Professional Party do Basshunter xD

@Ph

Essa é uma Pentax Kx Profissional, na verdade ela é uma camera profissional (com lentes de grande porte) mas tambem filma em 720p,
Infelizmente a camera não é minha então daki a una dias voltarei a fazes videos com minha filmadora samsung sc-d371 um pouco mais humilde =D com uma qualidade bem inferior :/ , mas mais pra frente vou pegar uma Penatax Kx como essa usada no video (que pertence ao meu irmão) É uma exelente camera (pena que é cara :/)

Abraço a todos =D

Anônimo disse...

Video's muito bom,como sempre!!!

Alguém pode me responder uma pergunta,como esta chegando o Natal meu pai vai me dar uma televisão,porque jogo ps3 em uma de tubo e queria saber se essa vale a pena e se é compativel com 3d,porque 120hz consegue reproduzir 3d.

http://tvs.pontofrio.com.br/TV-32-LCD-LG-32LD650-Full-HD-c-Conexao-a-Internet-Entradas-HDMI-e-USB-e-Conversor-Digital-120Hz-78131.html

Davide disse...

Quando eu tinha um PS2 zerei GUN 3 Vezes :o, realmente foi um Grande Jogo, talvez eu vou pegar um PSP agora no final do so pra jogar God of War Ghost of Sparta, hehe. Mais o Vídeo ficou Muito bom!

viniciussp disse...

@Anonimo
Essa TV não tem suporte a 3d, ela somente é full HD, minha TV tambem tem 120Hz que significa a frequencia da taxa de movimento, seu tempo de resposta, e sua nitidez / segundo. Ou seja, uma TV que reproduz a 120Hz não deixa "fantasmas" na tela como umas Tvs da AOC que não prestam.
Não tem nada a ver com 3d e sim com tempo de resposta da emissão da luz.
E outra, os jogos 3d estão entrando no mercado agora, e ainda não tem previsão concreta para chegar oficialmente no brasil. Hoje temos as tvs que simulam o 3d, mas não me agradaram muito.
Espero ter te ajudado, mas pega essa tv pq ta barata e é muito boa ^^

@davide

Compra sim pois vale muito a pena ^^ e gow Ghost of sparta ta muito bom!

Fnd disse...

Eai Vinicius, beleza? Lembra daquele podcast qie iamos fazer? Então, conversei com o ZÉH! e eu e ele concordamos em fazer podcast com você também, ai a gente marca um dia,de preferência na semana que vem!

viniciussp disse...

@Fnd

Então cara. Essa semana foi corrida viu :/ vou te contar rsrs. Muita prova, trabalho, apresentaçoes, vixi, cansei, ainda bem que amanha termina essa budega. Ai semana que vem, tipo, me fala o dia, ai agente combina ^^

Anônimo disse...

@Anonimo O preço dessa tv Por ser lcd deveria ser mais baixo tem uma tv de led 32' full 120hz ambilight phillips da $2000,00 Compre ela entre no site:

Compretv.com Muito confiavel.

Feliipe disse...

Ei, queria saber se ainda vale a pena comprar um PSP..
Quero comprar um .
Qual é o modelo mais novo?
vlw ae!
X)