domingo, 26 de dezembro de 2010

Castlevania - receberá duas novas DLC's

A Konami anunciou que Castlevania: Lords Of Shadow terá dois novos DLC's para download em breve. O estúdio MercurySteam ja está trabalhando nos novos DLC's, preparem-se pois no DLC "Reverie" Gabriel Belmont volta ao castelo para destruir o mal que estava aprisionado ao lado de Laura. O outro DLC, "Resurrection", seria a continuação da história após o termino do jogo e mostra mais sobre o destino final de Gabriel. Segundo o site Joystiq, este DLC terá um poderoso e temido BOSS.



"Reverie" será lançado em Fevereiro de 2011 e "Resurrection" em abril. O preço não foi divulgado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais que bela notícia :D

Washington - PC e Consoles disse...

Pessoal que fonte vocês vão usar???
O Marcelo usa uma, você outra e assim vai variando.

Depois entra no msn pra gente falar sobre isso, e mais coisas. pro blog ficar organizado. BLZ!

ÓTIMA NOTICIA! Não joguei o jogo ainda mais tenho vontade de adquirir

Davide disse...

Ninho - Valeu cara!

Washington - Eu não estou na minha casa, por isso usei essa fonte, apenas postei essa notícia para não deixar em branco. Pois não fiz meu vídeo comentado.