terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Project Gotham Racing 4-Parte 2-Xbox 360

By Vinicius:

E ai galera! Hoje eu trago para vocês mais um video comentado sobre o exclusivo do Xbox 360, estou falando de Project Gotham Racing 4, um jogo que ja é um pouco antigo, mas que tem otimos graficos e garante uma boa diversão! Fiquem com o vídeo:

4 comentários:

MarceloSouzaF disse...

Muito bacana o vídeo!
Já o jogo eu ainda não joguei mais pelos vídeos que eu vi dele eu decidi que não vou comprar.
Zerei o Dirt 2 esses dias atrás e que jogasso ein! Agora estou me divertindo muito mais muito mesmo com o Burnout Paradise: The Ultimate Box, cara eu não gostava muito dos de PS2 mais esse me impressionou, estou usando bastante tanto as motos como os carros, esse jogo é demais.
Abraço e até o próximo vídeo!

ZEH disse...

Ótimo vídeo Vinicius, eu não tinha muito interesse nesse jogo, mas agora vou até pesquisar um pouco mais sobre ele.

Acho que baixarei a demo dele quando meu Xbox chegar.

:)

viniciussp disse...

@Marcelo
O Burnout eu so joguei a demo. Mas achei muito legal, bem diferente dos Burnout's do PS2, as missoes parecem ser bem diferenciadas.
Ja o Dirt 2 eu estou jogando no PC. No momento eu dei uma paradinha pq eu to sem o cabo HDMI no meu PC, pq eu to usando ele no Xbox 360, dai eu nao curto jogar PC no Monitor de 17" 4:3 que eu tenho, mas vou comprar o controle de Xbox com fio e um cabo HDMI , jogar com mouse e teclado é teenso,
Ahh eu to jogando Borderlands tambem, é muito divertido!

@ZÉH
Baixa sim ^^ Ai vc da uma conferida melhor se vale ou não a pena, com os lançamentos que temos hj é meio dificl pensar em comprar jogos assim, ai eles acabam caindo no esquecimento, mas é bem divertido ^^

MAX GAMER disse...

Mesmo sendo um pouco antigo, é um jogão.

parabéns.