quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Kratos, em Novo Mortal Kombat?

A última edição da revista Official PlayStation Magazine traz uma informação que Kratos, o personagem principal da famosa Série BrutalGod of War”, será um dos lutadores de “Mortal Kombat”, jogo que marca o recomeço da franquia atualmente produzida pelo estúdio NetherRealm.
Segundo a publicação, o personagem será exclusivo do Playstation 3 e não fará parte da historia do jogo, mas estará disponível nas lutas tradicionais. Além disso, Kratos contará com seus golpes especiais e até o famoso “Fatality”.

Após as primeiras informações espalharem pela internet, o criador da série, David Jaffe, se pronunciou pelo Twitter dizendo: “Adorei saber que Kratos está no novo Mortal Kombat. Pena que ele não fará parte da História. Fiquei sabendo disso na E3 deste ano”.
Esta não é a primeira vez que Kratos aparece em um jogo de Luta. Em 2009, o “herói” espartano foi uma das estrelas de “Soul Calibur: Broken Destiny”, versão para PSP de “Soul Calibur IV”. Até o Momento, a Sony e a Warner ainda não Confirmaram oficialmente a Informação.

Com edições previstas para o Xbox 360 e Playstation 3, “Mortal Kombat” está aos cuidados do recém-criado estúdio NetherRealm, formado por ex-funcionários da Midway, supervisionado pelo próprio criador da série e diretor de criação Ed Boon.

O novo capítulo da franquia de lutas sangrentas e violentas retornará com conteúdo para maiores de 18 anos, diferente da última versão que teve a participação de heróis e vilões da DC e foi classificado como jogo de “criança” para acima de 13 anos. O nono Mortal Kombat volta com a promessa de reviver os combates sangrentos, trazendo uma “reinvenção de seus clássico mecanismo 2D de luta”, Segundo a Warner.
Confiram um Trailer do Jogo:

9 comentários:

MarceloSouzaF disse...

Parace que será um bom jogo.
Pena que eu não gosto muito de jogos de luta, o único jogo de luta que eu gostei mesmo foi o UFC.

Washington - PC e Consoles disse...

Já tinha lido a noticia (Até postei no Twitter do Blog). Para complementar a noticia, o criador de Gears of War também gostaria de ter um de seus personagens no Mortal Kombat 9


Davide você destaca uma palavras que num tem muito sentido tipo "edições". Só opinião

Davide disse...

@Marcelo Jogos de luta livre, eu prefiro o WWE.

MarceloSouzaF disse...

Washington - O Cliff disse que seria legal o Clay Carmine no jogo.

Davide - Eu ainda não joguei o WWE nessa geração, mesmo assim eu gosto mais de jogos realistas, e o WWE apesar de divertido não é tão realista, mas gosto é gosto.

Washington - PC e Consoles disse...

"Washington - O Cliff disse que seria legal o Clay Carmine no jogo."

É eu também li isso. Mais acharia bem melhor o Marcus do que o Carmine.

Anônimo disse...

EI O KRATOS SERA ABIXADO POR UMA DSL?
SE SIM VCS SABEM EM MEDIA QUANTO VAI CUSTAR OU SE VAI SER DE GRAÇA?

Davide disse...

@Osmar não vai ser por DLC, vai ser exclusivo do PS3 e de graça!

Anônimo disse...

ENTÃO QUANDO EU FOR COMPRAR O MORTAL KOMBAT O KTATOS VEM DE BRINDE.CORRETO?
EREEI Ñ É DSL É DLC(rsrsrs)

Washington - PC e Consoles disse...

"ENTÃO QUANDO EU FOR COMPRAR O MORTAL KOMBAT O KTATOS VEM DE BRINDE.CORRETO?
EREEI Ñ É DSL É DLC(rsrsrs)"


Isso se você comprar a versão para PS3.