terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Canto Gamer do Marcelo

Olá pessoal do blog PC e Consoles! Hoje eu venho mostrar a vocês o lugar onde eu passo horas me divertindo.

14 comentários:

Heero Richer disse...

Gears pirata ?

Raul disse...

muito bacana seu canto gamer, ele fica na sala de TV ou no seu quarto?

MarceloSouzaF disse...

No meu quarto, eu que comprei tudo, desde a estante até o XBOX 360, TV etc..

Heero Richer disse...

E então amigo, vc colabora com o jogo justo ? Console travado ? XD

viniciussp disse...

hehe muito bacana seu cantinho gamer ^^
Quantos jogos originais vc ja tem?

Pelo visto comprou mais um controle ^^ Quero comprar mais um tambem, vou comprar ou o branco que eu acho mto bonito ou o vermelho, bem no estilão Gears of War ^^

Abraço xD

@Heero Richer
Acho que para colaborar com o jogo justo nao é necessario ter um console travado, mas sim a consciencia de como a compra de jogos originais dentro do territorio brasileiro pode (e muito) contribuir para o desenvolvimento da industria gamer nacional.
Tendo essa idealizaçao, você pode passar a incentivar seus parentes e amigos a comprar jogos originais, e mostrar-lhes as vantagens de um console travado.
Infelizmente as pessoas so pensam em originalidade com "capinha bonitinha" mas por tras disso tem muita coisa que deveriamos deixar de menosprezar.
Eu mesmo, e acho que o marcelo, nao temos consoles bloqueados, mas compramos jogos originais (olhe o crackdown dele ai na mesinha), ja é uma forma de ajudar o jogo justo, com pequenos (porem importantes) atos de comprar seu jogo favorito original.

Minha opinião xD

Joao disse...

hahahah..nao é possivel cra vc tem um note da mesma verçao q o meu e a TV tbeim kkkkk

MarceloSouzaF disse...

Heero Richer - Cara o foda é que aqui na minha cidade os jogos são uma facada e eu não posso comprar pela internet. Para vc ter uma idéia o Gears of War que é de 2006 está custando 199 Reais aqui.
Mas sempre que eu encontro um jogo com um bom preço eu largo tudo e corro para comprar original.

viniciussp - Valeu pelo comentário cara. Bom no momento eu só estou com o CrackDown pois deu uns rolos aí com o Banjo Kazooie e o Viva Pinãta rsrs. Mas cara eu pesquisei mais aqui na minha cidade e encontrei um jogos bem em conta considerando o preço normal deles aqui.
Olha só os jogos que eu vou comprar originais logo logo.
Quake 4 por 50 Reais.
Pure tbem 50 Reais
FORZA 2 tbem 50 Reais
Spider Man 3 50 reais também.
Fora outros que estão um pouco mais caros mais ainda valem apena.
Logo nos primeiro dias de janeiro eu vou correr lá no centro daqui e comprar o Spider Man 3, tomara que ninguém compre até lá.
Cara os jogos aqui estão geralmente um absurdo, só tem duas lojas de games na cidade, por exemplo o Call of Duty Black Ops está 250 reais, dá pra acreditar.
Por isso eu só compro original aqueles jogos que estão com um preço bacana.
Abraço.

João - Que legal! hehehehe

Davide disse...

Muito legal seu canto Gamer, brevemente irei mandar o meu também.

FelipeSouzaF disse...

Eu jogo no mesmo lugar.rsrsrsrs

viniciussp disse...

LOL 250 reais?! É um absurdo, eu tava achando caro pagar 90 num importado rsrsrs.
Cara tem umas lojas que metem a faca msmo, tipo o wallmart aki de franca, tava cobrando 200 reais num left 4 dead (o primeiro) 0.0 como assim, 200 pau num jogo antigo pra caramba. dai ele botaram numa promoçao esses dias pra tras, colokaram por 150 ¬¬ grande coisa né rsrsrsrs do exterior vc compra o L4D 1 por uns 35 reais (pra menos)
Vale a pena comprar pelo mercado Livre, pois tem bons vendedores, que vendem jogos novos lacrados, por um preço bem bacana (com frete gratis, pois é carta registrada entao é gratis) vale a pena, eu so nao compro lá por que meu xbox é europeu :/, quero comprar daki um tempo o americano, dai eu compro o slim, xD
Mas esses jogos estão ate que baratos, o primeiro que eu compraria seria o Pure, gostei mto do jogo xD
Abraço.

marcio disse...

bacana teu canto gamer

Davide disse...

Caramba 200 reais é muito caro concordo com você Marcelo, eu estava vendendo jogos por R$100,00 até tava achando que estava caro kkkk, mais depois vi que estava um bom preço.

Unknown disse...

pena que eu não tenho uma tv como a sua para aproveitar o máximo do meu xbox! =/. mas já estou enchendo o saco da minha mãe para ela me dar a dela! =)

Unknown disse...

só faltou o hd do xbox 360 para ele ficar completo!vc pretende compara um?