terça-feira, 20 de julho de 2010

Jogos Comprados Pelo Zé na PS Store - Veja Como Comprar Também

Há algum tempo que eu recebo pedidos para mostrar o que eu tenho no HD do meu PS3, e também como eu compro meus jogos na PS Store, onde eu compro, etc. Pois bem, tomei a liberdade de fazer logo um vídeo para mostrar isso à vocês, espero que todos gostem.



Deatlhe, todos os meus jogos em disco também estão instalados no HD (obviamente apenas os jogos que permitem instalação).

42 comentários:

Unknown disse...

Esse R&C: Quest for Booty é vendido em mídia também só é meio dificil de encontrar. Tem unboxings dele no youtube caso queira ver. :D

Ótimo vídeo ZÈH!

Unknown disse...

Nossa!
Agora fiquei mais confiante para adquiri um Playstation 3. rs
É bem fácil e vantajoso adquirir os jogos por download!

Ótimo vídeo ZÈH! :)

R@f@el disse...

Bom vídeo Zéh.

ZEH disse...

Mad, provavelmente ele deve ter ganho uma versão em disco só mais tarde, pois no lançamento tinha apenas por download. Mas é engraçado, eu nunca vi ele à venda em nenhuma loja. =/

B. Magalhães, hehe, é só comprar no lugar certo que sai muito mais barato os jogos da PS Store. =D

Rafael - True Gamer Revolution, Obrigado.

:)

Games For All disse...

Tenho Tartarugas Ninjas, Bomberman Ultra e Fat Princess desses jogo aí. Bom vídeo ZèH!

juniorbrasilia disse...

Muito bom o seu video! Eu comprei uma vez no Mercado Livre umas Dlc´s do Uncharted 2 e fo tranquilo, é só saber comprar!

Vítor disse...

Muito bom, valeu mesmo! precisava de um video comentado pra esclarecer direitinho essa duvida =D

Muito bom, parabéns

viniciussp disse...

Hehe ZÉH quanto jogo hein ... hahaha..a é e valew pela dica dessa loja..vou comprar um cartão de 1200 MS para comprar um jogo arcade mtoo bom..que vou mostrar na minha proxima postagem...e depois vou comprar o Castle crashers (aquele que 2d + 3d)
Muito bom mesmo.....e sinceramente eu estou achando a dash do PS3 melhor que a do Xbox 360...tem até navegador de internet!
ZÉH o Loco Roco 2 pra PSP tem modo online? Quero comprar esse joguinho (quando meu PSP chegar =D)

haha até mais amigão!

Unknown disse...

ZÉH, meu amigo vou ti pedir mais um favor troque o link do club do game para o Detonados Gamer é isso mesmo você não leu errado o Detonados Gamer voltou então aqui está o link

http://detonadosgamer.blogspot.com/

Aqui vai aquele abraço.Obrigado.

Unknown disse...

Desculpe eu vi que você ja trocou então valeu amigo.

João Alves disse...

Fala ZEH blz? Kra como sempre ótimos vídeos e auto-explicativos, kra hoje tenho uma dúvida diferente advinda do post do Espaço Gamer 79, do internauta Lucas de Souza, no vídeo ele mostra uma maneira de "limpar" o cooler do PS3 sem tê-lo que abrir, veo este que ficou conhecido na web como fan teste. Gostaria de saber e acho que não sou o único, se você faz, ou já fez, uso deste meio e o que você tem a declarar sobre isto?

Desculpe o coment tão extenso e abraços.

ZEH disse...

viniciussp, amigão =D. A loja é realmente bem conceituada e de confiança, eu recomendo. Agora sobre o Loco Roco 2, infelizmente não tem modo online, é um jogo somente single player, mas é tão bom que nem faz fatla um multiplayer. E o melhor de tudo, é super barato, paguei 8 dolares na PSN. :)

Gilmar Ferreira, eu vi um comentário seu em outro post e então eu já troquei o link lá pra você. =)

João Alves, se me lembro bem, no próprio manual do console diz que esse teste é apenas para verificar o funcionamento do cooler antes de enviarem o PS3 para as lojas. Não é recomendado fazer isso em casa, eu mesmo nunca fiz. Eu limpo meus consoles com aspirador de pó e flanela seca.

Muito obrigado pelos comentários pessoal. :P

MikeTrueGamer!!!!!! disse...

Ótimo video Zeh!!!!!
Muito legal esse site que vc mostrou.

OBS:Essa Dashboard do PS3 ja eh muita legal , soh o que o tema que vc colokou eh de outro mundo tah muito bonita sua Dashboard!!!!!!!!

ZEH disse...

MikeTrueGamer, opa valeu, o tema que eu uso não tem na PSN...rsrs.

Unknown disse...

Zéh, nesse site que vc comprou o inFamous, aceita cartão de crédito (pagamento online) ? Obrigado. Ótimo vídeo.

ZEH disse...

Iago, eu compro sempre por depósito bancário, sei que eles também aceitam pelo pagseguro, mas não sei se aceitam cartão de crédito. Você pode enviar um e-mail para eles e tirar essa duvida.

:)

Unknown disse...

valeu, mas pra qual email eu mando ?!

ZEH disse...

Iago, o e-mail é contato@gamecardsbr.com.br

=)

Yuri disse...

Bom video ZÈH,os jogos de PS3 ou de outros consoles deveriam vender so via o console(online) baixando,sem precisar distribuir Blu-ray que custa bem mais caro(acho eu).Vendendo com preços mais acessiveis e sem frete

ZEH disse...

Mas Yuri, não acha que seria inviavel para certos jogos? Por exemplo God of War, Uncharted, Metal Gear, esses jogos maiores não dariam certo na distribuição digital.... em instantes faltaria espaço no HD^^

Unknown disse...

muito bom zeh graças ao seu video eu comprei o infamous THANKS!!!

VLW...

-тєυzασ- disse...

O console do ZÉH! é muito desorganizado kkkkk você não separa por pastas ou outro tipo ?
Bom video tenho quase todos os jogos que você tem ! =D

ZEH disse...

marcelinho, não há de que^^

teuzao, sabe aquele ditado que diz... "minha bagunça é organizada" xD.

EnrickLins disse...

ZÈH, tenho uma dúvida ! tem como eu comprar por exemplo a nova DLC do Mw2, e compartilhar ? Pois estou querendo fazer um grupo de compras na psn com uns amigos, e esse site facilita tudo ! Belo vídeo ^^

ZEH disse...

Enrick, se você comprar na PS Store você compartilha com quem quiser^^

Mas lá na loja sugiro que leia as regras, é proibido baixar o jogo ou DLC comprado em mais de um console. A não ser que você compre um jogo na categoria grupo, assim você precisa chamar uns amigos para todos comprarem nessa categoria e fechar um grupo, nessa caso o preço fica menor para todos.

Tem tudo lá no site, dá uma olhada com calma depois.

:)

Leopoldo disse...

Ae depois de muita insistência, finalmente o vídeo do HD do ZÈH!!! Ótimo vídeo ZÈH Parabens como sempre, e otima dica de site de compra, PS3 apesar dos jogos serem caros, conseguimos muitos jogos bons e clássicos a preços muitos baixos.

Att

Wilson Leopoldo

Unknown disse...

Gostei do video e ja estou pensando em comprar alguns pacotes de expansão lá. Valew.

Yuri disse...

Não intendi oque você quis dizer ZÈH,se compra quanto quiser,quem cuida de seu HD é você kkkkkk

Gr3h disse...

Zeh o ps3 da para jogar escutando muscica?

Tsccp disse...

ZÈH vc pode me dizer qual é o site da compra dos jogos? Não consegui entender o nome do site.
Abraço!

ZEH disse...

Gregory, dá sim, mas são poucos jogos que permitem fazer isso, geralmente jogos mais simples vendidos por download que trazem essa possibilidade.

Tsccp, o site é: www.gamecardsbr.com.br

:)

Unknown disse...

eai zeh eu comprei o infamous paguei no boleto e queria saber quantos dias leva pra chegar na minha conta o jogos sem ser pronta entrega?

ZEH disse...

marcelinho, não sei quanto tempo leva por que eu só comprei o pronta entrega. E o jogo não vai chegar na sua conta, eles vão passar um login e senha para você baixar o jogo em outro utilizador do seu PS3.

W i l l i @ m disse...

Zeh Primeiramente Otimo Video xD
zeh estou pensando em comprar a dlc do uncharted por esse site mais la tem assim uncharted 2 siege pack pronta entrega 7,99 e tem um outro com a msm foto uncharted 2 siege pack grupo 5,99 , zéh vc saberia me dizer qual a diferença do pronta entrega para o grupo? se não tem diferença irei comprar o grupo pq é mais barato xD

ZEH disse...

W i l l i @ m, o pronta entrega é direto...rsrs. O grupo é caso você compre juntamente com mais pessoas, por exemplo combinar com amigos para todos comprarem na forma de um grupo, assim vocês ganham um desconto e sai pelo valor que é indicado nessa categoria.

Tem que ver lá quantas pessoas são necessárias para formar um grupo de compra.

:)

W i l l i @ m disse...

Cara Vlw! sem querer abusar só tenho mais uma duvida :D , esse site aceita algum modo de pagamento tipo paypal,pagseguro algo assim?

ZEH disse...

W i l l i @ m, eles aceitam pelo pagseguro, mas paypal não.

thiago disse...

comprei o infamous pronta entrega
na quinta feira tive resposta do pagseguro confirmando o pagamento na sexta,e ateh agora nada .
hj é segunda feira.

ZEH disse...

thiago, ué está no prazo. Lá no site diz "em até 24 horas uteis depois da confirmação do pagamento", ou seja, sábado e domingo não conta. Deve chegar hoje o e-mail.

thiago disse...

é isso mesmo entrei no site agora e ta 24hs uteis.
muito obrigado..
parabens pelo video

ZEH disse...

Obrigado.

:)

Gabriel disse...

ou tem como esplicar melhor como comprar jogos pela playstation store porque o video ficou ate bom, só que queria saber como compra pela propria playstation store e nao por um site.