quinta-feira, 15 de julho de 2010

Espaço do Gamer (77): Comparação PS2 / PS3

Fala galera da PC e Consoles! O EG de hoje foi feito pelo nosso amigo Lucas de Souza (São Bernardo do Campo – SP). Ele fez uma comparação entre o consoles PlaySation 2 e o PlaySation 3. Curtam o vídeo galera!

PARTE 1


PARTE 2

7 comentários:

Kleber disse...

Oi Lucas tudo bem ?
Vi seu video ou melhor os dois videos, e achei o video ruim, pois você fala para dentro, muito baixo e não tinha asunto para falar no video.
Eu acho legal termos iniciativa em produzir videos comentados nem todo mundo consegue fazer pois é muito dificil fazer, mas não adianta nada fazer videos e não tentar aprender com os erros dos outros, o que eu vejo sempre em videos ruins é isso, fala pouco,baixo, sem informação e NUNCA revisa o trabalho.
Sabe Lucas eu espero que você poste mais videos e que melhore a cada dia e quem sabe seja um novo autor de blog, mais para isso antes de fazer seu video você tem que ver os videos dos outros, fez seu video, assiste ele seja você o primeiro a criticar ele, se ficou bom posta ele se tá ruim ou tem algo a melhorar refaz que com certeza ficará melhor ainda.
A musica de abertura é muito alta e sua voz ta muito baixa, ai almentei o volume do video para ouvir seus comentários quando acabou o video até me assustei pois a musica estronda.
Sabe Lucas quando fizer seus novos videos edita eles pesquisa o que vai falar, separa os acessórios a mostrar, tenha uma base do que vai ser feito e depois de feito assista ele com auto critica e se tiver ruim refaz ele do zero, pois todos os videos ruins são assim, abertura musiquinha video muiuto do meia boca e musiquinha final.
Sabe Lucas se nos seus proximos videos começar a rever seus conceitos com certeza os videos melhoram.
Tudo de Bom Lucas e espero que melhore em outros videos pois esse está muito muito ruim.

joao victor disse...

cara pra que vc coloca a quele manta pra nao a ranhar entao vc nao ten cuidado con asuas coisa o estado do ps2 da um oror eu concordo com esse cara a ensima fico ruin

Arthur Br disse...

o video fico bom cara
na proxima vc apenas deve falar + para fora,entendeu neh
abrass

consoles e games e unboxing Brasil disse...

n eu sei calma era meu 2 video eu sei
o 1 e esse ficaram um lixo mas meu ps2 n ta um horror é que ele é velho e ta sujo mas vou sim fazer mais videos tutoriais e sei minha voz estava baixa por causa e que eu estava n estava muito perto do microfone da camera ai ficou baixo o volume e obrigado e kleber obrigado pelo apoio e pode te certeza q ainda vou ser o novo autor

viniciussp disse...

Vc me pareceu meio acanhado no video, não falou muito e falou um pouco baixo, no começo é assim, mas seja mais autocritico e veja o que tem que melhorar, esqueça que vc esta falando para uma camera....vc tem que saber que vc esta falando com os internautas...depois que vc quebrar essa barreira vc vai melhorar bastante.
Quanto ao assunto tratado no video, estava mais para uma demonstraçao de cada console.
As dicas que eu dou, antes de mais nada é tirar esses adesivos do seu ps2 que ta ridiculo RsrsrsrsrRSrsr mas preparar tudo que vc quer mostrar antes do video e não durante o video, tirar o console, limpar ele, separar cabos e jogos que vc queira mostrar,
Mas valew a tentativa, E acho que quem só critica tem que pegar uma camera por na sua frente e ver que FAZER é mais difícil que criticar.

Abraço

joao victor disse...

cara foi mal presisa melhorar muito enqual eu eutabem nao sei fazer videos muitobem tenque terforsa de vontade e acreditar que vc consegue

Unknown disse...

@joao
E vc apender a digitar direito ^^
ZooA !!! ^^