domingo, 4 de julho de 2010

Grand Slam Tennis e Diversão Entre Amigos - Wii

Boa tarde galerinha do blog PC e Consoles. Assistam agora ao meu vídeo comentado sobre o jogo Grand Slam Tennis para Wii.



Complementando o vídeo acima, vejam como este jogo se torna divertido quando jogado com mais pessoas. Nesse ponto o Wii dificilmente decepciona.


9 comentários:

juniorbrasilia disse...

Muito bom os dois videos, principalmente o segundo.Deve ser muito legal jogar com os amigos/familia, pra se divertir e principalmente se divertir juntos! Flw, abraço!

juniorbrasilia disse...

Zéh me tira uma dúvida se vc souber porfavor. Vc sabe se essa placa de captura é boa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145430680--placa-de-captura-video-usb-easycap-produto-no-brasil--_JM. Tenho tbm umas dúvidas de como usar, mas agora não vem ao caso. Desde já agradeço!

::Wellington:: disse...

ZÈH no seu vídeo abaixo você citou alguns probleminhas em gravar vídeos comentados no PSP, mas tem um jeito de gravar. Tem um programa chamado RemoteJoy que você pode acessar a tela do PSP no PC. Com o programa instalado você só precisa de um outro software para gravar a tela do PC enquanto você joga pode ser o FRAPS, por exemplo. Eu não sei exatamente como usar este programa mas no YouTube é bem fácil achar um vídeo tutorial de como usá-lo.
Espero ter ajudado :D
Abração.

::Wellington:: disse...

ZÈH eu também gostaria de dar um dica de um jogo de PSP chama-se Killzone Liberation. Eu gostei muito do jogo, mesmo ainda não tendo zerado ainda.
Abraço.

ZEH disse...

Wellington, esse programa funciona em PSP bloqueado com firmware na versão 6.30?

::Wellington:: disse...

ZÈH esqueci desse detalhe, seu PSP não é desbloqueado :(
O programa só funciona no PSP desbloqueado.
Abraço.

Tiago DX disse...

Quem era o seu barriga no video?

Caique Aquino disse...

Muito bom o vídeo, depois vou testar esse jogo pra ver se eu também posso considerar o melhor de tênis do Wii. =D

-тєυzασ- disse...

Meu Deus ZÉH! você toma 1 litro de leite por dia ? logo duas caixonas, sobre os videos estão ótimos queria que aqui em casa fosse assim tambem mais o minha familia não si muito bem com jogos.