domingo, 4 de julho de 2010

Expectativas Para Futuros Vídeos do Zé

Olá amigos que acompanham nosso querido blog, trago agora um vídeo que eu fiz para explicar o que pretendo trazer para vocês com relação a determinados consoles. Também falei no vídeo a respeito do uso de câmera e placa de captura nos meus futuros vídeos. Divirtam-se galera!

P.S.: Ainda hoje sai um vídeo comentado para vocês.

11 comentários:

Unknown disse...

muito bom, curti a proposta xP
jogo de PS2, fala sobre Kingdom Hearts 2!!!!! =D melhor jogo de PS2 de todos os tempooos xD.

Unknown disse...

O Zeh eu vi que vc comprou akele jogo Flower e tava vendo uns videos no youtube e bem...Entao se vc puder fazer uns videos sobre mini jogos bons para comprar na psn e tambem fazer um video desse jogo Flower(a proposta dele eh o Sixaxis.

leandrolandowski disse...

Acho bem legal a tua preocupação em deixar os amigos que frequentam o blog sempre informados de tudo .
E com PS2 ainda tem um luguar de destaque por algum tempo ainda , devido aos custos da sétima geração , qeu é um pouco (para não falar muito ) salgado .
Que pena a placa de captura não colaborar , é muito chato um imvestimento sem ou com pouco retorno .
ZÈH um último detalhe , devido a compra do meu xbox360 acabei modificando a ID da PSN , padronizando com a LIVE , agora vem o detalhe acabei excluindo as id's antigas , perdendo assim os amigos da PSN ENTÃO começei a enviar os pedidos de amigos , só que quando enviei para você , me veio a surpresa a sua lista não cabe mais nada :) tem amigos que não acabam mais , dai pensei se você poderia excluir a antiga e me enviar o convite , caso esteja de acordo vou deixar a ID no espaço dentro blog destinado a isto .
Um abração ZÈH e até mais .
Gostei do vídeo do uncharted 2 do eng. Leo , que você participou fiocu bem divertido .

Vibri disse...

Zeh o video fico muito bom, deve ter dado trabalho para editar mas a ediçao valeu apena porque fico otimo. Agora faz uma demonstraçao do seu ps3 e dos acessorios que voce tem para ele? Eu sei que tem muitos pela internet mas a maioria e mal explicado. Obrigado.

juniorbrasilia disse...

Muito bom!
Bastante explicativo e bem elaborado!
No aguardo do video de hoje ainda. Vlw!

Gr3h disse...

Ola! vou deixar minha dica de um jogo bom para ps2 ''25 to life'' De tiro em 3 pessoa


Vlw !

ZEH disse...

Lucas, esse jogo eu não tenho mas vou procurar.

leonardo, já temos um espaço para jogos vendidos na PS Store, veja alí nos marcadores. Sua sujestão do vídeo sobre o jogo Flower foi muito boa, já anotei aqui e em breve prepararei um vídeo.

pcgamer, boa ideia amigo, acho que vou fazer um vídeo assim.


leandrolandowski, opa já adicionei você lá. E meus parabéns pela aquisição do seu novo console. Realmente eu valorizo bastante a galera do blog, e procuro sempre fazer o melhor possivel, inclusive deixar o povo bem informado com relação a mim e aos meus vídeos. :)

juniorbrasilia, que bom que gostou, durante a tarde irei postar o vídeo.

Gregory, boa dica, mas esse jogo eu não tenho, vou procurar me informar sobre ele.

Obrigado pelos comentários galera.

=D

Fnd disse...

Caro colaborador da PC e Consoles, ao colaborador que estiver vendo esse comentario, só quero dizer que eu não consegui entrar em contato com vocês por isso estou mandando através de um comentário! Eu gostaria de fazer uma parceiria entre o meu blog e o seu!Entre em contato pelo E-MAIL e (de preferência) pelo MSN: fnd_dflash@hotmail.com

P.S. Caso queira dar uma olhada no blog o Link está aqui! - www.starteplay.blogspot.com

Fnd

Raféx disse...

ZÈH, existe um programa chamado remote joy, no qual você pode usar para gravar seus vídeos de psp, e a qualidade fica muito boa, http://www.youtube.com/watch?v=I9wEongvUtc

Esse vídeo foi gravado com remote joy. bom eu não intendo muito como funciona pois meu psp está quebrado a quase 1 ano, e então não tive a oportunidade de testa-lo, mas é garantido que funcione.

Bom eu tenho um blog http://espacogamerbr.blogspot.com/ e eu gostaria de fazer uma parceria de links com a pc e consoles seria possível ?? se você for no marcador de psp no meu blog vai ter um vídeo gravado com remote joy do POP the forgotten sands, se você quiser conferir =D

Abraços Rafael.

Yuri disse...

Falando em jogos de ps2 você poderia mostrar o jogo da serie ratchet and clank(nao lembro o nome certo) que o melhor que você achou de PS2

MarceloSouzaF disse...

Ótimo vídeo Zéh!
Muito legal por sua parte continuar com os vídeos de PS2. Pois aqui onde eu moro acredito que +ou- 95% das pessoas que tem console tem o PS2.
Na minha sala de aula por exemplo eu sou o único que tem um console da nova geração.
O resto todos tem PS2.