sábado, 10 de julho de 2010

Bayonetta - Parte 1 - PS3

Boa tarde pessoal, confiram hoje o meu primeiro vídeo sobre o jogo Bayonetta para PS3, que de certa forma não deixa de ser um vídeo de uma primeira impressão. Lembrando que o jogo também está disponível para Xbox 360.


8 comentários:

Anônimo disse...

Um dos vídeos que eu mais esperava aqui no blog. :D

Valeu ae ZÈH, agora vou ver rsrs...

viniciussp disse...

Muito bom ZÉH!!! Esse jogo é expetacular, o engraçado é que os graficos no Xbox 360 são um pouco melhores do que o do ps3, ñ sei pq, deve ser pq é feito primeiro para xbox 360, depois eles passam pro ps3,
E realmente a sombra dela tá muito mal feita, deu pra ver o serrilhado até no vídeo, mas mesmo com esses defeitinhos parece ser um otimo titulo!!
ZÉH que jogo multiplataforma vc me recomenda para a compra? Algum que vc tem ou já teve e que vc gostou muito?

Valew ZÈH Abrass

:D

juniorbrasilia disse...

Muito bom o video, como sempre, só não curto muito o estilo de jogo. No seu outro video, nem tive a oportunidade de comentar, mas eu vi e achei muito bom. Nos temos quase o mesmo número de jogos, eu tenho 1 ou 2 a mais :D!
P.S: Essa Bayonetta é gostosa pra caramba!

Unknown disse...

Ótimo vídeo, ZÈH!
Este jogo parece ser ótimo, eu havia jogado o começo dele mas não gostei muito, pelo visto com o passar das fases o jogo fica mais divertido. :)

Abraços.

Yuri disse...

Muito bom ZÈH, me lembrei o nome do jogo que pedi no video do Vinícius kkk era o Dark Sector

ZEH disse...

viniciussp, o jogo foi desenvolvido pela Platinum Games, no qual foi utilizado como base o Xbox 360... Depois quem fez a conversão para o PS3 não foi a produtora, mas sim a SEGA. Por isso a versão do PS3 tem certas coisas inferiores com relação a versão do Xbox 360.

Talvez se a Platinum Games tivesse feito a conversão, o jogo poderia ter ficado praticamente identico nas duas versões, como acontece com muitos outros jogos.

:)

ZEH disse...

viniciussp, o primeiro jogo que vem a minha cabeça agora é o Assassin's Creed 2, esse é um dos jogos multiplataformas que eu mais gostei nos ultimos anos.

Ou se você procurar luta, recomendo super street fighter IV e TEKKEN 6.

Se estiver atrás de um jogão de corrida, Dirt 2 é um dos melhores que eu já joguei.

:)

viniciussp disse...

Valew pelas dicas ZEH =)
Pretendo comprar todos esses que vc mensionou, eu joguei dirt 2 e realmente vale mto a pena!! Por enqunto ñ vou comprar SSF4 pq só tenho 1 controle, o legal é chamar uma galerinha pra fazer uma bagunça ^^
Valew ZEH abrass