quarta-feira, 23 de junho de 2010

Resistance 2 - Parte 3 - PS3

Bom dia pessoal ligado no blog PC&C! Hoje quem traria um vídeo para vocês seria o nosso super professor Marcel, mas por motivos perfeitamente justificados devido a profissão que ele exerce, não teremos um vídeo dele hoje. Se tudo ocorrer bem, na próxima semana Marcel voltará com seus vídeos. Agora vamos ao vídeo de hoje, que é mais uma vez sobre o ótimo título Resistance 2, exclusivo para PS3. Desta vez eu foco em mostrar um dos inimigos mais impressionantes do jogo, espero que gostem.


12 comentários:

Arthur Br disse...

jogaum hein
num vende esse dai naum zeh
esse é expetacular
otimo video zeh

juniorbrasilia disse...

Muito bom seu video! Esse jogo é espetacular. Acredite ou não tenho ele mas nunca joguei, pq tinha que atualizar e eu não joguei o Resistance Fall of Man ainda!
Fle, abraço!

HiagoPDJBR disse...

o cara td bom?, belo video, eu queria que vcs tbm olhasem meu blog eu sempre to ativo no blog de vcs, e tbm eu queria estar no seus parceiros top. agradeço a tudo mt obrigado

Slash565 disse...

olá, gostaria de saber se aceitam parceria?
www.jogospotlight.blogspot.com
já vou adicioná-los lá

Pedro disse...

Muito bom o video ZÉH!
parabéns
só tem uma coisa impressionantes é com ss e não com c.

ZEH disse...

Arthur Br, dificilmente farei isso, principalmente por ser a edição de colecionador. :)

juniorbrasilia, pois então eu recomendo que jogue, vale a pena. Hehe.

RafaelMT_ e HiagoPDJBR, por favor envie o link do seu blog para nosso e-mail. O davico vai cuidar de tudo. =)

Slash565, seu blog me pareceu muito interessante, já já eu adiciono ele nos parceiros aqui também. :D

pedro, ops falha nossa^^. Já arrumei alí...rsrs. Obrigado.

=D

Slash565 disse...

Poxa, brigadao hein ZÉH
ahh!!
ótimo vídeo ^^

Fabio Henrique disse...

ZÈH, eu decidi comprar um Nintendo Wii né, mais não sei se destrava via softwar ou via chip. Eu gostaria de saber se o seu Nintendo Wii é destravado via softwar ou via chip, e se for via chip vc já teve algum problema com ele???

ZEH disse...

Fabio Henrique, é desbloqueado via chip, e nunca deu problema com relação a isso.

:)

MarceloSouzaF disse...

Muito bom o vídeo Zéh!
Esse é um bom jogo para o PS3!
Quanto ao monstro ser gigante, pega só o Lost Planet 2 que vc já se acostuma a ver uns grandalhões!
Eu prefiro o Halo 3 do que esse jogo.
Até agora eu só joguei o primeiro Resistance e achei bem legal.
Abraço a todos!

Tiago_555 disse...

Oi, não faz muito tempo que comentei em seu vídeo do ratchet.Faz pouco tempo que vejo seu blog mas vi os vídeos e gostei muito.Acho que sou meio besta de pedir uma coisa destas mas eu tenho m blog wwwgamerspacerevolution.blogspot.com e um parceiro que tem um ajudante que encrencou comigo pois ele começou a me ofender e eu retruquei e ele levou ao lado errado.Eu tenho 13 e ele fez uma campanha contra mim no blog dele só por q ficou irritado.E por enquanto n tenho muitas pessoas
me seguindo, e eu queria que voce me ajudasse também pois, muitas das pessoas que conheço acham que sou besta de gostar tanto de games e queria pedr ajuda a vcs que intendem de games e que também tem sonhos como eu de comentar no meu ou no blog dele wwwgamesforall.blogspot.com (ele é ajudante) para ver se ele fica quieto.Ele já é adulto e paresse uma criança para fazer tanto caso e vcs que estão lendo me ajudem também.Me desculpe se enchi voces é que não estou mais aguentando

ZEH disse...

Gamerspacerevolution, acho que faltou um pouco de objetividade nas suas palavras. Que tipo de ajuda você procura afinal?

Seja mais claro com o que você quer, se for algo a respeito de parceria, envie um e-mail para nós com o link do seu blog.

:)