segunda-feira, 14 de junho de 2010

Entenda Nosso Novo Marcador "Registro Gamer"

Alguns dias atrás, eu e o Lucas estávamos conversando sobre ideias de vídeos, mas vimos que estava faltando marcadores para determinados tipos de vídeos aqui no blog. Então, decidimos criar o marcador Registro Gamer, que será onde iremos colocar os vídeos que não se encaixam adequadamente nos marcadores já presentes no blog.

"OK Zé e Lucas, mas de que tipo de vídeos vocês estão falando afinal?"

Nós pensamos em expandir um pouco os gêneros por aqui, e com este marcador, teremos onde por vídeos como "jogatina com os amigos", "participando de um campeonato de games", "jogando em lan houses", entre outros diversos vídeos que poderão estar presentes neste marcador, pois como o título sugere, trata-se de um lugar para registrar momentos que nós True Gamers vivemos!

Resumindo, quando algum vídeo feito por qualquer autor não se adequar a nenhum marcador, o vídeo vai para o Registro Gamer. Lembrando que este marcador não será utilizado com muita frequencia, pois os vídeos de jogos são prioridade.

Aproveitando a postagem, já comunico aqui que outro marcador também foi adicionado. Entitulado Jogatinas Online, é basicamente onde os autores vão colocar os vídeos que mostram o modo online de algum jogo, seja uma partida com amigos ou apenas para mostrar como ficou jogar online em determinado jogo.

Este ultimo marcador foi sugerido pelo visitante "Lucas99".

5 comentários:

Lucas99 disse...

podia tambem colocar um marcador pra jogos multiplayer online

ZEH disse...

Lucas99, ótima sugestão, depois vou criar um marcador para isso e organizar os vídeos.

=D

ZEH disse...

Pronto, mais um marcador em funcionamento e postagem atualizada.

:)

juniorbrasilia disse...

Pessoal, muito show de bola! Eu penso que hoje em dia a alma dos jogos é online, fizeram bem em criar um marcador para o mesmo!
Já to ancioso pro primeiro. Zéh, se possivel quando der faz um do Uncharted 2 online, focando a partida em si. Flw, um abraço à todos, sucesso!

ZEH disse...

juniorbrasilia, boa pedida, anotei aqui. Vou tentar reunir alguns amigos para fazer um vídeo legal.

=)